Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

A meu ver está exageradamente presenteada com "blings", mas cada um sabe de si.

Agora vender a viatura assim, está fora de questão... já é dificil encontrar na vida alguém que partilhe os nossos gostos, agora imaginem encontrar alguém que queira uma viatura assim. Penso que o ideal é por a vender além fronteiras... Qui ça...

concordo.

- - - - - - - - - -

Acho que assim é que está certo! :D


lol como queiras...
 
Alguém arranja ou conhece quem possa arranjar 2 BILHETES PARA ORNATOS V. NO COLISEU DO PORTO - 30-31 Out. / 1 Nov.?

Agradecia imeeeenso! :)
 
isso ficava bem era na minha sala com um bruto aquario no meio :roll:


queres um igual a este? :D

dsc0159bh.jpg
 
estive ontem ao pé dele, que agora já tem um móvel de madeira a cobri-lo todo, ficando apenas a ver-se as duas laterais e um dos topos... ;) uma bestazinha com aprox. 3,5m x 0.8 x 0.8... :twisted:
também já tem água (salgada), com areia no fundo umas pedras "tipo coral"... provavelmente ainda vai levar um tubarãozeco lá dentro.. :D
foi pena não tirar foto ontem, mas não deu mesmo.. :duhh:

a escada que tem por trás também ficou qualquer coisa... :pray:

- - - - - - - - - -

aqui está ela.. :D

dsc0160ov.jpg


dsc0162uu.jpg


se repararem bem, debaixo de cada degrau, tem um rasgo onde lá dentro se encontra uma fita de leds... tudo ligado deve ficar brutal.. ;)

- - - - - - - - - -

aqui está ela.. :D

dsc0160ov.jpg


dsc0162uu.jpg


se repararem bem, debaixo de cada degrau, tem um rasgo onde lá dentro se encontra uma fita de leds... tudo ligado deve ficar brutal..;) (não tive oportunidade de ver:()
 
Eu nao tenho direito a nada, nem a aquarios de bola, o mais perto que tenho direito a um aquario é quando como peixe...
 
GKX, isso é porque ainda não procuraste o aquário certo... se eu te disser aqui uma dica , até a bichinha vai contigo comprar e paga ela... é uma obra de arte fashion ;)
 
Back
Top