Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Nunca mudei as fraldas ás minhas 2 filhas e nunca fiz o comer ( o único sitio onde o homem faz comer é no churrasco, fora de casa ).

Pois!, mas eu tenho electrodomésticos na minha cozinha... :green:
Churrasco é ao fim-de-semana.. e também sou eu quem o faz!!!

Este topico nao pode ser estragado... Alias este topico serve para nao estragarem os outros.. :D

amigo Q10, tens andado desaparecido destas bandas... Mandeite a pouco sms com o meu numero novo..

Este topico nao pode ser estragado... Alias este topico serve para nao estragarem os outros.. :D

amigo Q10, tens andado desaparecido destas bandas... Mandeite a pouco sms com o meu numero novo..

Eu sei... foi só uma laraxa..
Trabalho e muda de fraldas :green:
Já bou bere... e adiciona-lo... estou longe do meu telele... Como ficou a cena do tiago_77 e dos clones? sabes mais alguma coisa?

Eu sei... foi só uma laraxa..
Trabalho e muda de fraldas :green:
Já bou bere... e adiciona-lo... estou longe do meu telele... Como ficou a cena do tiago_77 e dos clones? sabes mais alguma coisa?

Ele tem ando por aqui, mas nunca mais tocou no assunto.. :green: Porque nao sei... Ou foi apanhado ou nao quer ja tocar no assunto por nao acreditarem.. mas iss so ele sabe...

Claro que sim!
Isso é assunto dele e em nada lesou aqui o nosso fórum :green:
A mim foi mais tourada vinda de fora que outra coisa..
Siga a marinha..

engraçado que eu acabei de tocar nesse assunto no topico que o Q10 abriu sem saber que falaveis dele aqui looool

Oh Zé. O lil Wayne se vê esta versão contrata o rapaz para compor as dele... visto ele tb ser mt bom no ingles :D só nao percebi uma coisa... ele fez um circulo com os dedos porque??? ou tava a tentar fazer um coração? lol

16566818320545221871265.jpg

:green:

ELLLLAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

agora já percebi o porque do avia3 nao gostar das piadas sobre o Renatinho, afinal ele também é da mesma terra!!! ó abias e esta ein??? :green:

Back