Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Pessoal, Quem conhecer o Café Bar Ponto & Virgula em Gondomar, Apareça que hoje e noite de festa...

Pelo o que tenho visto em Albufeira (ok tá certo que tambem é janeiro) o tuga ja naoestá muito para festas... Es ano notei uma recaida muito grande. A mentalidade de quem tem os bares é "Vamos aumentar, quem quer paga" e o tuga tem deixado de aparecer. :S

Quando Faço Karaoke, normalmente não se aumenta o Preço dos Produtos a Venda, Mas ja trabalhei em alguns locais que aumentaram cerca de 25% ao Preço.

Mas Ultimamente tem aparecido boa procura de Entretenimento ao Vivo, No Meu caso Eu faço Karaoke, e o meu sogro e cantor de musica de Baile, para a próxima semana, 6ºF, Sábado, Domingo, 2ºF E 3ª Feira tenho trabalho Garantido, e mais alguns contractos que ainda não esta tratado.

Mas Tudo Depende também dos preços de alguns profissionais do ramo, Pois conheço alguns que levas 250€ para um Karaoke de 4 Horas, enquanto que tanto eu como muitos amadores, levam 80€pelas Mesmas 4Horas.

Quando Faço Karaoke, normalmente não se aumenta o Preço dos Produtos a Venda, Mas ja trabalhei em alguns locais que aumentaram cerca de 25% ao Preço.

Mas Ultimamente tem aparecido boa procura de Entretenimento ao Vivo, No Meu caso Eu faço Karaoke, e o meu sogro e cantor de musica de Baile, para a próxima semana, 6ºF, Sábado, Domingo, 2ºF E 3ª Feira tenho trabalho Garantido, e mais alguns contractos que ainda não esta tratado.

Mas Tudo Depende também dos preços de alguns profissionais do ramo, Pois conheço alguns que levas 250€ para um Karaoke de 4 Horas, enquanto que tanto eu como muitos amadores, levam 80€pelas Mesmas 4Horas.

40horas 80€ acho pouco. Devias levar 100€ visto o material ser teu (ser for) e as escalfas que ele leva esses 100€ nao dao para muit, agora se o material nao é teu entao estas num preço justo. :)

O Material é meu, Desde do Som aos DVD´s, Só que e necessario o Café ter a devida licença de ruído, que é cerca de 20€*. E nem todos os locais estão de acordo em pagamentos de 100€, por isso mesmo que uma pessoa entra pelos 100€ e depois baixa-se para os 80€ para que um Gaijo tenha onde ganhar, visto isto ter começado como Part-time e entretanto começou a ser como o unico rendimento que tenho tido, Pois isto do mercado do trabalho esta complicado.

*
A produção de ruído é regulada pelo Regulamento Geral de Ruído (Decreto-Lei n.º 9/2007, de 17 de Janeiro) e a sua produção para fins legítimos necessita de licenciamento municipal.

Se necessita de produzir ruído para alguma das situações abaixo descritas, dirija-se ao Serviço de Ambiente (Edifício Técnico - São Marcos) para solicitar a devida licença:

- Construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de edificações;
- Obras de construção civil;
- Laboração de estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços;
- Equipamentos para utilização no exterior;
- Infra-estruturas de transporte, veículos e tráfegos;
- Espectáculos, diversões, manifestações desportivas, feiras e mercados;
- Sistemas sonoros de alarme.

E já vamos com sorte quando um Vizinho não chama a Guarda e ficamos sem ganhar o dia devido a casa onde se esta a trabalhar estar sem licença.

Se bem que esse ramo dá o ano todo... De verao porque é verao... De inverno porque sabe bem estar num pub/bar a cantar.. :D

Back