Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

porque é que os encontros na serra da estrela têm direito a banner de campanha e os encontros em belem, que chegam a juntar 30 carros numa noite não têm direito???

eu acho que devíamos ter direito a uma camapanhazinha nem que fosse durante uma semaninha, a dizer qq coisa do genero: "encontros semanais em belém a partir das 22h. aparece!"

ACHO.

porque é que os encontros na serra da estrela têm direito a banner de campanha e os encontros em belem, que chegam a juntar 30 carros numa noite não têm direito???

eu acho que devíamos ter direito a uma camapanhazinha nem que fosse durante uma semaninha, a dizer qq coisa do genero: "encontros semanais em belém a partir das 22h. aparece!"

ACHO.

Queres mesmo saber a rrrrrresposta? :green:

bip.. bip... xpto 123457245678899.... 575757494949045.... 737474585858....
ou 110011110001... 110011... 11110101110000011100011....
NOT!
:green:

spam é..

Spam é um alimento feito de carne pré-cozida e enlatada pela empresa Hormel Foods Corporation.
Seu nome vem do acrônimo formado a partir dos termos ingleses Spiced Ham, que em português significa fiambre condimentado. O termo spam também é utilizado na internet, para mensagens não desejadas.

Foudaceeeeeeeeeee, está tudo fouuuudiduuuuuuuuuu... lá vai acabar o audipt.com... então num é que todos nozes colocamos msg não desejadas :green:

spam é..

Spam é um alimento feito de carne pré-cozida e enlatada pela empresa Hormel Foods Corporation.
Seu nome vem do acrônimo formado a partir dos termos ingleses Spiced Ham, que em português significa fiambre condimentado. O termo spam também é utilizado na internet, para mensagens não desejadas.

Foudaceeeeeeeeeee, está tudo fouuuudiduuuuuuuuuu... lá vai acabar o audipt.com... então num é que todos nozes colocamos msg não desejadas :green:

uiiii... passa la na secção dos projectos e ficas maluco... muito curiosamente o meu é dos unicos que nao tem spam... :D mas no entanto sou spamer... eu raramente posto "chouriços" no forum... Agora se colocam um topico no geral audi "compro uma A4 b5 ou b6?" eu responder "compra a B6 porque é mais recente" ou quando colocam um DIY eu dizer "bom diy, parabens." nao tenho culpa dos post contarem...

Mas prontos acho piada como certos membros aqui dançam ao sabor do vento de outros, tentam arranjar intrigas para serem aceites por outros, e ainda baixam as calçinhas so para ouvirem "gosto das tuas jantes."

A inexistencia de ideias proprias é lixado... :green:

Back