Ó Nuno queres vir dar uma pedalada a Côja?
http://imageshack.us/a/img443/4525/30402811520722863298220.jpg
Dos 15 anos que tenho @work, hoje foi sem sombra de dúvida, o dia mais difícil de todos... cortar com 62 pessoas (1/3 do pessoal) não é/foi fácil de digerir. Umas (80%) tiveram o que mereceram, outras simplesmente fizeram parte da reestruturação e tiveram que ir por eliminação dos seus postos de trabalho... no fundo, os 20% que não mereciam foram por arrasto dado ao facto de sermos uma empresa que tem produção "em serie". Sempre tivemos imenso trabalho, e temos neste momento encomendas "garantidas" que nos preenche a produção durante 4 anos... no nosso caso, o problema é falta de produção diária. Gente que não quer trabalhar e não produz pelas mais diversas razões... gente que mete baixa por tudo e por nada... baixas nos primeiros 15 dias de agosto era a torto e a direito, depois engatavam nos últimos 15 dias de agosto (férias) e lá se ia 1 mês de produção ao tecto! Durante o resto do ano temos uma média de 40 faltas por dia... sim quarenta faltas, que se traduzem em quase 25% do pessoal!... mas estes são só 2 exemplos. Até ao final do ano irá "doer" aos que ficam porque uma mudança/reestruturação destas não será fácil, mas estou convicto que temos bases fortíssimas para avançar visto já não existirem as "maças podres".
I had a bad day.
Mas se ai tiver um lugar para quem nao mete baixa e trabalha, chama-me !!Dos 15 anos que tenho @work, hoje foi sem sombra de dúvida, o dia mais difícil de todos... cortar com 62 pessoas (1/3 do pessoal) não é/foi fácil de digerir. Umas (80%) tiveram o que mereceram, outras simplesmente fizeram parte da reestruturação e tiveram que ir por eliminação dos seus postos de trabalho... no fundo, os 20% que não mereciam foram por arrasto dado ao facto de sermos uma empresa que tem produção "em serie". Sempre tivemos imenso trabalho, e temos neste momento encomendas "garantidas" que nos preenche a produção durante 4 anos... no nosso caso, o problema é falta de produção diária. Gente que não quer trabalhar e não produz pelas mais diversas razões... gente que mete baixa por tudo e por nada... baixas nos primeiros 15 dias de agosto era a torto e a direito, depois engatavam nos últimos 15 dias de agosto (férias) e lá se ia 1 mês de produção ao tecto! Durante o resto do ano temos uma média de 40 faltas por dia... sim quarenta faltas, que se traduzem em quase 25% do pessoal!... mas estes são só 2 exemplos. Até ao final do ano irá "doer" aos que ficam porque uma mudança/reestruturação destas não será fácil, mas estou convicto que temos bases fortíssimas para avançar visto já não existirem as "maças podres".
I had a bad day.
Dos 15 anos que tenho @work, hoje foi sem sombra de dúvida, o dia mais difícil de todos... cortar com 62 pessoas (1/3 do pessoal) não é/foi fácil de digerir. Umas (80%) tiveram o que mereceram, outras simplesmente fizeram parte da reestruturação e tiveram que ir por eliminação dos seus postos de trabalho... no fundo, os 20% que não mereciam foram por arrasto dado ao facto de sermos uma empresa que tem produção "em serie". Sempre tivemos imenso trabalho, e temos neste momento encomendas "garantidas" que nos preenche a produção durante 4 anos... no nosso caso, o problema é falta de produção diária. Gente que não quer trabalhar e não produz pelas mais diversas razões... gente que mete baixa por tudo e por nada... baixas nos primeiros 15 dias de agosto era a torto e a direito, depois engatavam nos últimos 15 dias de agosto (férias) e lá se ia 1 mês de produção ao tecto! Durante o resto do ano temos uma média de 40 faltas por dia... sim quarenta faltas, que se traduzem em quase 25% do pessoal!... mas estes são só 2 exemplos. Até ao final do ano irá "doer" aos que ficam porque uma mudança/reestruturação destas não será fácil, mas estou convicto que temos bases fortíssimas para avançar visto já não existirem as "maças podres".
I had a bad day.
Mas se ai tiver um lugar para quem nao mete baixa e trabalha, chama-me !!
Estava preocupado com a gestão dos teus créditos e então já sabia que isto te ia dar jeitoepah muita bom o SBB..
I had a bad day.
Muito bom, um testemunho do que é a realidade do mundo do trabalho nos dias actuais, que sirva de exemplo a muita gente que só produz quando o patrão está a ver.
As restruturações das empresas são indispensáveis para se adaptarem aos novos tempos, e salvaguardar os empregos de quem realmente trabalha.
do que eu tenho pena (e falo do que se passa na minha casa em concreto) é que os "pequenos" não se tenham mexido enquanto podiam. agora ninguém pode abrir o bico (mesmo tendo toda a razão)... é comer e calar.