Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

"... gentinha de merd@ que nunca teve mais de 500€ nas contas porque era chapa ganha chapa gasta em merdisses via-se agora com a possibilidade de ficar a mamar no fundo de desemprego e com 8500€ na conta... seriam ricos para sempre! Esquecem-se é que em 6 meses os 8500€ já eram e o fundo de desemprego já era em poucos mais. Gentinha de merd@ que queriam trocar um emprego por meia dúzia de meses á boa vida... relembro a média de idades dessa gente ronda os 30 anos."

Faço um esforço para compreender mas não consigo...

"... gentinha de merd@ que nunca teve mais de 500€ nas contas porque era chapa ganha chapa gasta em merdisses via-se agora com a possibilidade de ficar a mamar no fundo de desemprego e com 8500€ na conta... seriam ricos para sempre! Esquecem-se é que em 6 meses os 8500€ já eram e o fundo de desemprego já era em poucos mais. Gentinha de merd@ que queriam trocar um emprego por meia dúzia de meses á boa vida... relembro a média de idades dessa gente ronda os 30 anos."

Faço um esforço para compreender mas não consigo...

Tens um emprego, as coisas estão menos boas em todo lado, em vez de fazeres pela vida e agarrares esse emprego, preferes agarrar a possibilidade de conseguires obrigar o fecho da empresa e levares 8,500€ (tecto max paga pela seg social como indeminização no fecho) e ficares no fundo de desemprego pensando que tudo durará eternamente! Daqui a meia dúzia de meses estás teso e já te arrependes da decisão. Isto vindo de gente que pensa no hoje e não no amanhã... fast-money no bolso para gastarem nas coisinhas que se via por lá... em vez de férias no parque de campismo, naquele ano iam para palma de maiorca! Passados alguns meses andavam a pedir guito emprestado a familiares para pagar a conta no supermercado do bairro. Foi isso que algumas tentaram, mas não foi aceite pelo tribunal. Levaram apenas o fundo de desemprego e a empresa continuará, reestruturada.

... Mau dia tiveram esses 20% de pessoas competentes que, por e simplesmente, foram "dispensadas"!...

Graças a Deus não estas nesses 20%! Como eu que já não trabalho há quase 1 ano!...

Nada contra ti claro!... ;)

Era a isto que me referia... ;)

Eu acho que existe uma grande maioria que ainda não se deu conta da real situação em que vivemos hoje e do futuro que aí vem.
Hoje em dia quem tem emprego é bom que se esforce por mantê lo em vez de se queixar disto e daquilo...
No caso que apresentas só lamento por quem realmente se esforçou e foi apanhado na onda.

Pessoal, estou a precisar de trocar de esquema de Internet cá em casa, então pensei comprar um hotspot mas não queria estar a rescindir o contrato actual com a Kanguru nem andar a iniciar outro novo! Será que se meter o sim que esta pen traz no lugar do sim do hot spot vai funcionar? pax

Nao gostei da interrupçao do tema discutido mas pronto... O topico é mesmo para offtopic e o tuga que se prese tem sempre outras prioridades...

A conversa nao interessa. O importante é a net que não trabalha.

****SS*

O Tema de conversa que estava a ser efectuada aqui, a meu ver deveria ter um espaço proprio, Pois e um assunto que infelizmente esta a tocar cada x a mais users daqui do Forum!

Back