Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Ou, andar com o IUC por pagar depois do limite dá algum tipo de multa por parte das autoridades? Ou só aquela especie de taxa acumulativa das finanças? PAx
 
Não fui eu que organizei, mas o GKX vai. É este domingo, dia 13 e acho q é de 15 em 15 dias.

Encontros Vag/Parque das Nações

Na Expo a partir das 15H. O Local é no parque de estacionamento encostado ao Colégio Pedro Arrupe.


O encontro abrange vários fóruns automóveis e destina-se ao convívio entre pessoas que partilham uma paixão comum, os automóveis do Grupo Vag

O teu carro pode estar de stock ou alterado, pode ser branco ou preto, o importante é apareceres e conviveres.
E façam o favor de não andarem a puxar com os carros na recta ;)


Apareçam ;)
 
Last edited:
Não fui eu que organizei, mas o GKX vai.

Encontros Vag/Parque das Nações

Na Expo a partir das 15H. O Local é no parque de estacionamento encostado ao Colégio Pedro Arrupe.


O encontro abrange vários fóruns automóveis e destina-se ao convívio entre pessoas que partilham uma paixão comum, os automóveis do Grupo Vag

O teu carro pode estar de stock ou alterado, pode ser branco ou preto, o importante é apareceres e conviveres.
E façam o favor de não andarem a puxar com os carros na recta ;)


Apareçam ;)

Não foste tu que organizaste não vou.. :twisted:
 
Não fui eu que organizei, mas o GKX vai.

Encontros Vag/Parque das Nações

Na Expo a partir das 15H. O Local é no parque de estacionamento encostado ao Colégio Pedro Arrupe.


O encontro abrange vários fóruns automóveis e destina-se ao convívio entre pessoas que partilham uma paixão comum, os automóveis do Grupo Vag

O teu carro pode estar de stock ou alterado, pode ser branco ou preto, o importante é apareceres e conviveres.
E façam o favor de não andarem a puxar com os carros na recta ;)


Apareçam ;)


Isso é este ano, ou já estão a marcar para o ano que vem... :S
 
Hoje passou aqui no escritório um individuo com uns panfletos e lembrei-me de que...

aarcadavida.jpg


No meio de tantos users não haverá por aí roupas, electrodomésticos, moveis...etc...etc... ?!??
 
Ou, andar com o IUC por pagar depois do limite dá algum tipo de multa por parte das autoridades? Ou só aquela especie de taxa acumulativa das finanças? PAx

Actualizando, lá fui pagar antes que acabasse o prazo, para ficar a saber que ainda tenho um IUC do Audi para pagar, mas isso ficou á responsabilidade do stand na altura da troca! Parece que vou ter que ir lá fazer uma visita para lhes refrescar a memória!

P.S: A taxa que as finanças cobram agora por deixar ir o prazo é 25€!
 
Back
Top