Ou, andar com o IUC por pagar depois do limite dá algum tipo de multa por parte das autoridades? Ou só aquela especie de taxa acumulativa das finanças? PAx
Ou, andar com o IUC por pagar depois do limite dá algum tipo de multa por parte das autoridades? Ou só aquela especie de taxa acumulativa das finanças? PAx
Não fui eu que organizei, mas o GKX vai.
Encontros Vag/Parque das Nações
Na Expo a partir das 15H. O Local é no parque de estacionamento encostado ao Colégio Pedro Arrupe.
O encontro abrange vários fóruns automóveis e destina-se ao convívio entre pessoas que partilham uma paixão comum, os automóveis do Grupo Vag
O teu carro pode estar de stock ou alterado, pode ser branco ou preto, o importante é apareceres e conviveres.
E façam o favor de não andarem a puxar com os carros na recta
Apareçam
Não fui eu que organizei, mas o GKX vai.
Encontros Vag/Parque das Nações
Na Expo a partir das 15H. O Local é no parque de estacionamento encostado ao Colégio Pedro Arrupe.
O encontro abrange vários fóruns automóveis e destina-se ao convívio entre pessoas que partilham uma paixão comum, os automóveis do Grupo Vag
O teu carro pode estar de stock ou alterado, pode ser branco ou preto, o importante é apareceres e conviveres.
E façam o favor de não andarem a puxar com os carros na recta
Apareçam
Isso é este ano, ou já estão a marcar para o ano que vem... :S
Isso é este ano, ou já estão a marcar para o ano que vem... :S
proximo motor do vitara do santinhos..
109000hp..
agora é que vai ser só picanços com o pessoal..
http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/07/largest-diesel-engine.jpg
World's largest diesel engine makes 109,000 horsepower
tou em xoque.... estao para aqui a proliferar o meu nome em vão e nem avisam