H hucruz 24 Jan 2013 #4 996 Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo!!!!
@ires 24 Jan 2013 #4 997 Hoje recebi uma Pm interessante!... Uma infracção!... 8 pontos "coiso e tal"... Tá bonito isto tá!... Quer dizer, 1 diz que o Mecanico anda a meter tapa fugas em vez de mudar cabeças... Eu chamei-o de burro... Pimba!... Andamos muito "sensíveis"!...
Hoje recebi uma Pm interessante!... Uma infracção!... 8 pontos "coiso e tal"... Tá bonito isto tá!... Quer dizer, 1 diz que o Mecanico anda a meter tapa fugas em vez de mudar cabeças... Eu chamei-o de burro... Pimba!... Andamos muito "sensíveis"!...
pratinhol 24 Jan 2013 #4 998 bichinha disse: still here... pratilhol és tão boca grande! Clique para expandir... Era um elogio...
bichinha 24 Jan 2013 #4 999 pratinhol disse: Era um elogio... Clique para expandir... magoou? oh @ires, em português, p.f....
pratinhol 24 Jan 2013 #5 000 bichinha disse: magoou? oh @ires, em português, p.f.... Clique para expandir... Com 8 pontos, acho que o Aires ficou em 3º lugar no Festival Eurovisão da Canção... Magoei sim...
bichinha disse: magoou? oh @ires, em português, p.f.... Clique para expandir... Com 8 pontos, acho que o Aires ficou em 3º lugar no Festival Eurovisão da Canção... Magoei sim...
pratinhol 24 Jan 2013 #5 002 CutKiller disse: Boooooooooooooooooora GKX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Clique para expandir... GKX... GKX... e o CutKiller ahhhhhhhhhhhh...
CutKiller disse: Boooooooooooooooooora GKX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Clique para expandir... GKX... GKX... e o CutKiller ahhhhhhhhhhhh...
CutKiller 24 Jan 2013 #5 003 pratinhol disse: GKX... GKX... e o CutKiller ahhhhhhhhhhhh... Clique para expandir... deixa-o tar sossegado já não chegas ter que aturar 1... ainda queres aturar 2 Cutkillers :lol:
pratinhol disse: GKX... GKX... e o CutKiller ahhhhhhhhhhhh... Clique para expandir... deixa-o tar sossegado já não chegas ter que aturar 1... ainda queres aturar 2 Cutkillers :lol:
S SilverDragon 24 Jan 2013 #5 005 bichinha disse: still here... pratilhol és tão boca grande! Clique para expandir... Éh pá, eu já nem andava em mim, eu preciso de ver um post vosso por dia pelo menos, como diz o outro, para tirar a comichão.... Se está tudo bem que continue assim! Estou agora aqui a ter um flashback sobre a tal cena da máquina de lavar e tal... Pratinhol para Padrinho e mais nada!
bichinha disse: still here... pratilhol és tão boca grande! Clique para expandir... Éh pá, eu já nem andava em mim, eu preciso de ver um post vosso por dia pelo menos, como diz o outro, para tirar a comichão.... Se está tudo bem que continue assim! Estou agora aqui a ter um flashback sobre a tal cena da máquina de lavar e tal... Pratinhol para Padrinho e mais nada!
@ires 25 Jan 2013 #5 009 Por considerar alguns de vós como família, e verdadeiros amigos... Venho comunicar que a minha mãe faleceu esta noite!... Criou 4 filhos praticamente sozinha, sempre com amor e educação! Uma grande Mulher... Uma grande Mãe!... Até um dia MÃE!...
Por considerar alguns de vós como família, e verdadeiros amigos... Venho comunicar que a minha mãe faleceu esta noite!... Criou 4 filhos praticamente sozinha, sempre com amor e educação! Uma grande Mulher... Uma grande Mãe!... Até um dia MÃE!...
boost 25 Jan 2013 #5 010 Os meus mais sinceros sentimentos, não consigo sequer imaginar-me nessa situação!!!