Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Até dá vontade de pegar na bike e "tentar" fazer o mesmo!!!

Last edited by a moderator:
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :D

... mas é muita fixe, sem duvida alguma.

está um excelente trabalho. edição, filmagem, tudo...
chego a ter uma pontinha de dúvidas se aquilo existe mesmo... estou a lembrar-me de um video que em tempos alguém postou aqui no forum, um video que em tudo parecia real e tinha sido tudo feito em computador... já não me lembro de que video era... tinha assim umas imagens de uma biblioteca e tb um homem com um chapéu de côco (acho eu)... alguém dê uma ajudinha... é que esse video a que eu me refiro foi feito com base numa técnica qq de edição de video (qq coisa com uma sigla do género DBVM wathever...), e parece-me que este é a mesma coisa... humm...

[INFO]

É só pra deixar bem claro que o user ColourConcept vai jantar agora com o user Sandes da meia noite... é de lamentar esta situacao pois nao o tornaram público, foi tudo combinado por sms's. :mad:

Alias se amanha eles colocarem fotos e posts a falar sobre o mesmo, espero que utilizem o report pois é inadmissível. :evil: :evil: :evil:

[INFO]

É só pra deixar bem claro que o user ColourConcept vai jantar agora com o user Sandes da meia noite... é de lamentar esta situacao pois nao o tornaram público, foi tudo combinado por sms's. :mad:

Alias se amanha eles colocarem fotos e posts a falar sobre o mesmo, espero que utilizem o report pois é inadmissível. :evil: :evil: :evil:

fonix as coisas q tu sabes!!!! e és linguaruado pa carai! desbocado!!!!

Back