Zé 3 Mai 2011 #751 Eles e que deviam ter vergonha de marcar um jantar e nao convidarem mais ninguem!!!
bichinha 3 Mai 2011 #752 ah coisas mais importantes neste topico e que ficaram esquecidas! e eu ainda nao obtive respostas!
boost 3 Mai 2011 #754 A sede de protagonismo é tão, mas tão alta ... que até vamos ter comunicação em directo, no intervalo do jogo BAR-RM, do nosso querido Socas por causa do FMI ....
A sede de protagonismo é tão, mas tão alta ... que até vamos ter comunicação em directo, no intervalo do jogo BAR-RM, do nosso querido Socas por causa do FMI ....
boost 3 Mai 2011 #755 5*****... vir roubar tempo de antena, que custa dinheiro ... para vir dizer ... o que não se vai fazer ... (não dá para outra coisa)
5*****... vir roubar tempo de antena, que custa dinheiro ... para vir dizer ... o que não se vai fazer ... (não dá para outra coisa)
faithnomore 13 Mai 2011 #758 bichinha disse: Rabo de Pippa Middleton começa a fazer estragos - Visao.pt Clique para expandir... para que sim... Pippa Middleton Ass Appreciation Society | Facebook
bichinha disse: Rabo de Pippa Middleton começa a fazer estragos - Visao.pt Clique para expandir... para que sim... Pippa Middleton Ass Appreciation Society | Facebook
Alcântara Luàs 15 Mai 2011 #761 XZONE disse: por falar em cus.. Clique para expandir... looooooooooool...........quando distribuiram a estupidez estes tavam na fila da frente.. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
XZONE disse: por falar em cus.. Clique para expandir... looooooooooool...........quando distribuiram a estupidez estes tavam na fila da frente..
Q Q10 16 Mai 2011 #762 Viva Zukinha!!! Olha! Não percebi nada do teu sms. Estive fora de Portugal... abc
ZuKinha 16 Mai 2011 #763 Q10 disse: Viva Zukinha!!! Olha! Não percebi nada do teu sms. Estive fora de Portugal... abc Clique para expandir... boas amigo, Dá la uma volta neste topico que percebes o porquê da minha sms... http://www.audipt.com/f76/vamos-dar-boas-vindas-ao-pseudo-q10-96299/
Q10 disse: Viva Zukinha!!! Olha! Não percebi nada do teu sms. Estive fora de Portugal... abc Clique para expandir... boas amigo, Dá la uma volta neste topico que percebes o porquê da minha sms... http://www.audipt.com/f76/vamos-dar-boas-vindas-ao-pseudo-q10-96299/