Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

fonix, acreditas que 2 deles nem responderam?????? o dinheiro nao lhes deve fazer falta...
mas tenho o axis porto, o porto palacio, o castelo de palmela e o troia design.
nem acredito que já acabamos...

Mesmo à má onda lol.. :\ Pelo menos o Troia Design é dos que tem mais pinta! :p

fonix, acreditas que 2 deles nem responderam?????? o dinheiro nao lhes deve fazer falta...
mas tenho o axis porto, o porto palacio, o castelo de palmela e o troia design.
nem acredito que já acabamos...

O castelo de Palmela é uma bela opcçao, tem uma paisagem fantastica :) e o troia também deve ser fixe :p

Fuque Mi!!!!! está um calor do careeeeeeeelho! 30º celsius em MAio??? Definitivamente sou um bicho do Inverno!!!!

E já me venderam a outra sportback que tinha debaixo d'olho! não consegui ir lá antes e hoje de manhê até me senti tentado a trocar por uma B6 de 2002!!!!
tenho que deixar o bagaço, causa-me uns side effects loucos!!! pax e bom F D S! Vão pra praia que eu não posso!!!

Éh pá, é assim: ontem meti os pneus novos e hoje ao sair do trabalho numa reunião de admiração a eles por parte dos meus companheiros, junto da minha xaranga, vou e relaxadamente digo: Agora é meter uns espaçadores e tal...! não, que isso vai fazer avariar a suspensão!! foi a resposta unânime!!! pergunto: é verdade? ou é psicose de grupo? pax

Os melhores conselheiros são os "Inginheiros" que os usam e não aqueles que nunca usaram e têm muito conhecimento sobre o assunto.
Do meu lado já uso à muitos anos e nunca tive problemas.

Back