Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

O que devem saber quando vao viajar de Aviao, procedimentos de seguranca :green:

Adorei!!!

Isto foi o que aconteceu no avião da AirFrance quando descolou do Brasil...

Ainda devia haver alguns que estavam a ler os folhetos sobre a segurança durante a queda do avião!

:lol:

Como se estas bullshit's servissem de alguma coisa!

Last edited by a moderator:
Entao??? queres partilhar conosco o que te aflige????

pronto, esta bem...
ontem enviei um e-mail a todos os meus clientes (são só 190 grandes empresas...) a divulgar uma campanha, e POR LAPSO pus os endereços de e.mail em TO em vez de em BCC!
Continuo, tal como ontem, com a mesma vontade de bater em mim mesma.

pronto, esta bem...
ontem enviei um e-mail a todos os meus clientes (são só 190 grandes empresas...) a divulgar uma campanha, e POR LAPSO pus os endereços de e.mail em TO em vez de em BCC!
Continuo, tal como ontem, com a mesma vontade de bater em mim mesma.

...como te compreendo e solidarizo ctg....
...uma possível solução....pedir ao admin, para limitar o nº de endereços em um só e-mail. Por exemplo, parametriza, 25...se mandares para 26, dá erro....e serve de alerta....tás a ver?

...como te compreendo e solidarizo ctg....
...uma possível solução....pedir ao admin, para limitar o nº de endereços em um só e-mail. Por exemplo, parametriza, 25...se mandares para 26, dá erro....e serve de alerta....tás a ver?

obrigada...
de alerta serve o post.it que colei no portatil, sublinhado a amarelo fluorescente: MAIL'S SEMPRE EM BCC!!!!

Opa, isso acontece aos melhores, mas podia jurar que podes fazer o retrocesso dos emails e corrigir a coisa, tenho mesmo quase a certeza que e possivel fazer o retorno dos emails...

Costuma existir uma funcao chamada TURN IT BACK que faz o email retroceder, depende do programa de email que estas a usar.

Opa, isso acontece aos melhores, mas podia jurar que podes fazer o retrocesso dos emails e corrigir a coisa, tenho mesmo quase a certeza que e possivel fazer o retorno dos emails...

Costuma existir uma funcao chamada TURN IT BACK que faz o email retroceder, depende do programa de email que estas a usar.

É um facto que alguma ferramentas de e-mail, têm opção para resgatar um e-mail enviado.
No entanto, só funciona se o destinatário ainda não abriu o e-mail em causa. Como no caso, são cerca de 190, seria mt dificil resgatar todos ou até mesmo uma boa parte deles.
Se alguém necessitar de ajuda para saber como resgatar um e-mail no Outlook, avise, que digo como é.

eu sei como se resgata o e.mail via outlook, e no meu caso nao dá pq não tenho uma coisa que agora nao me lembro o nome, da microsoft, é aquilo que nos dá a possibilidade de termos acesso via webmail ao nosso mail.

entretanto vão caindo as notificações de leitura de 5 em 5 minutos, que me vão lembrando da asneira que fiz...

Isso é uma situação mesmo muito má... Tenho medo que isso um dia me possa acontecer... acho que vou adoptar o auxiliar de memoria que a bichinha disse...

Post-it e siga para bingo..

EDIT:

Um pouco de cultura sobre o auxiliar de memoria mais conhecido de todos os tempos.

o post-it foi originalmente criado no ano de 1977 pelo norte-americano Art Fry. Fry cantava no coral da igreja e sempre que abria o livro de hinos, deixava cair o marcador. Cansado disso, Fry decidiu aplicar o adesivo de fácil remoção que seu colega Spencer Silver tinha criado em 1968 na parte de trás do marcador. Hoje é possível encontrar em diversas cores, tamanhos e até mesmo produtos para guardar blocos de Post-it.

Informação retirada do Wikipédia

Last edited:
No baixo alentejo chove.. :S

isto anda mesmo marado.. calor de 23/24º e a chover...

Nao é so a economia que esta marada... afinal tambem é o tempo. xD

Também aqui.. Mas neste momento estão 28º.. :\

Não me chateio muito, é para abençoar o xôr pratinhol nas mods que tá a fazer à minha carrinha lá no estaminé dele! :green::green:

PS: Estou bored.. Sinto falta de ver bola na televisão! Nunca mais começa a pré-epoca pra ver as estrelas a jogarem contra equipas de 3ª divisão da Suiça e assim.. :lol:

PS2: Smiles novos? :palmas:

Back