Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Finalmente tive oportunidade de ir ver o novo Velocidade Furiosa.. Em geral tá um bom filme.. Street Racing QB, Policial QB, Comédia QB..

Muita mulher bonita.. :roll:

Well, valeu os 12,20€ ! :green:

É phaa ADOREI! Só conhecia o método tradicional, com a esteira. Excelente, bem mais fácil! ;)

Ainda existem senhoras da Tupperware, certo?? Tenho que retomar contacto :green:

Bom video, de abrir o apetite, mas aquilo de aquecer comida no micro-ondas em embalagens de plastico nao esta com nada,
esta provado cientificamente que aquecer comida no micro-ondas em embalagens de plastico e potencialmente cancerisno,
pois e, as micro-ondas em combincao com a temperatura faz com que o plastico liberte particulas toxicas altamente cancerisnas.

Bom video, de abrir o apetite, mas aquilo de aquecer comida no micro-ondas em embalagens de plastico nao esta com nada,
esta provado cientificamente que aquecer comida no micro-ondas em embalagens de plastico e potencialmente cancerisno,
pois e, as micro-ondas em combincao com a temperatura faz com que o plastico liberte particulas toxicas altamente cancerisnas.
oh vitor... tu tb... que maçada! :green:

Sim, eu sei, mas so estou a chamar a atencao porque muita gente desconhece os riscos
de aquecer comida no micro-ondas em embalagens de plastico...

Back