mas desta vez a culpa foi minha... EU NÃO TENHO CULPA DE NÃO CONSEGUIR VER A FRENTE DO CARRO!!!!! aquele carro parece um camião!
Claro que a culpa nao e tua a culpa e inteiramente do GKX ter entregue as chaves
exactamente
mas olha lá..
o banco dá para subir e para descer..
segundo me lembro de ti e sendo tu "pequena" (atenção que não quero ferir susceptibilidades)..
devias ter subido o banco ao maximo e ja devias conseguir ver a frente do carro..
O Bichinha, nao e desculpa, eu tambem nao vejo as frentes do meus carros, mas sei que elas la estao :lol:
Olha, agora fora de brincadeira, isso e resultado de estares habituada ao FIAT, devias livrar-te daquela aberracao
e comprar um carrinho como deve de ser
kia picanto, dacia sandero, nissan micra, mini one (pa ser mais baratucho), citroen c3 ou c1 (deve ser do genero do bolide pocket), peugeot 107, 206+ ou 207...O carro ideal para ti seria um da classe do Mitsubishi Colt, Audi A1 ou A2, Vw Polo, por ai
cada vez que passo por um digo ao meu pai que o proximo carro dele vai ser um fiat 500O unico Smart que gosto e do roadster
Uma prima minha tem um FIAT 500 e fala maravilhas daquilo, nao quer outra coisa
vendi mtos desses qnd sairam... mas é muito novinho para andar com um desses... o desconforto era igual...O unico Smart que gosto e do roadster
Uma prima minha tem um FIAT 500 e fala maravilhas daquilo, nao quer outra coisa
Ainda achas que tou a brincar?