sem fm

pessoal troquei recentemente o meu concert 2 pelo um autorradio pioneer ficou tudo a funcionar na perfeição o unico senão é que deixou de apanhar radio fm, ouvi dizer que a a4 b6 tem tipo um aplificador de antena de orim será que alguem me pode ajudar? como fazer pra obter fm...

um abraço a todos os audistas
 
ligas-te a ficha da antena
ou entao o amplificador foi a vida so vendo

se precisares de ajuda apita


abracos
 
sim liguei a ficha de antena mas mesmo assim ñ tenho sinal de radio, já se ligar o radio concert 2 apanha que é uma maravilha.
 
exprimenta ligar um fio de massa a antena

ou entao falta-te ligar algum fio que posso dar corrente ao amplificador



se precisares de ajuda apita
 
antes de mais obrigado por me tares a ajudar rafael.
aogra visto que ñ percebo nada disto aconselharam-me a comprar um adaptador de antena para antena amplificada achas que vai resultar??
fiz uma pesquisa e encontrei dois adaptadores dos quais estes
popup_image.php
popup_image.php
visto o radio concert2 ter os dois encaixes fiquei denovo na duvida

mais uma vez ajuda era benvinda
 
onde tens a tua antena no tejadilho ou no vidro se for no vidro esquese
pk isso nao apanha nada com outro radio se for no tejadilho elas ja trazem ampleficador isso e qualquer coisa que nao esta bem ligada eu troquei a minha por uma shark que se vende na norauto e tive de ligar um fio de corrente a antena senao ela nao apanhava essa como tiras-te o radio de origem o radio deve meter corrente na antena
 
como faço pra saber se a antena é no vidro ou no tejadinho???
:? :? :? cá pra mim se calhar tem as duas coisas.

bolas, isto é mesmo complicado de dar com a solução, já fui a dois electricistas e os dois disseram que ñ há hipoteses de meter isto a apanhar fm em condições :( :( :(
 
nao tens antena no tejadilho isso vesse bem

se for no vidro tens la uns riscos iguais aos que tens a traz mas no vidro lateral trazeiro e ja agora es de onde
 
pois mas a minha carrinha tem as duas coisas, tem a antena no tejadilho e tem aqueles riscos nos vidros laterais. eu sou do norte (Amarante)
 
rafael disse:
nao tens antena no tejadilho isso vesse bem

se for no vidro tens la uns riscos iguais aos que tens a traz mas no vidro lateral trazeiro e ja agora es de onde

Já agora entrando na conversa, a minha a4 tem uns riscos no vidro lateral trazeiro,só de um lado, será que isso tb é antena?
 
philipsmaster disse:
rafael disse:
nao tens antena no tejadilho isso vesse bem

se for no vidro tens la uns riscos iguais aos que tens a traz mas no vidro lateral trazeiro e ja agora es de onde

Já agora entrando na conversa, a minha a4 tem uns riscos no vidro lateral trazeiro,só de um lado, será que isso tb é antena?

sim é
 
DigitalDream disse:
pois mas a minha carrinha tem as duas coisas, tem a antena no tejadilho e tem aqueles riscos nos vidros laterais. eu sou do norte (Amarante)

entao a do tejadilho e de gps e a do vidro e fm entao e isso tens de ver o da corrente e ligas ao vermelho depois com ele ligado e veres qualdos outros e do fm


ligas o radio e ves se apanha bem
 
dá pra explicar isso como se eu fosse assim mesmo mt burro??? e se possivel com ilustrações a ver se eu vou lá.

outra coisa eu ñ tenho gps na carrinha mas ele vem na mesma com a antena de gps é isso???
 
DigitalDream disse:
dá pra explicar isso como se eu fosse assim mesmo mt burro??? e se possivel com ilustrações a ver se eu vou lá.

outra coisa eu ñ tenho gps na carrinha mas ele vem na mesma com a antena de gps é isso???

amigo primeiro tens de ver se a antena e de gps ou nao se nao for esses 3 fios so podem ser 1 de corrente 1 de massa e outro de fm e so veres o que tem corrente e o de massa se for com gps entao sera 1 de corrente 1 de gps e outro de fm a nao ser que um faca de gps e fm ai sobra um que sera de massa
 
desculpa lá tar a ser chato mas eu ñ estou a ver que fios são esses que tu falas. onde estão esses fios??? eu pensava que bastava ligar o cabo de antena normal, aquele que normalmente encaixa nos autorradios... desculpa lá a sério, mas se me poderes explicar.
e quero desde já agradecer-te porque foste o unico a tentar ajudar-me
 
Back
Top