rafael 31 Jul 2007 #16 entao a antena que compras-te nao tem 3 fios todos pretos e da mesma expessura
DigitalDream 31 Jul 2007 #17 acho que te enganas-te, :lol: :lol: deves estar enganado com o topic do philipsmaster o meu problem é outro
acho que te enganas-te, :lol: :lol: deves estar enganado com o topic do philipsmaster o meu problem é outro
rafael 31 Jul 2007 #18 pois foi a tua e so antena mas no fio da antena no radio nao tem mais nada e so a ficha de antena se for tens de ter ai um fio para o amplificador
pois foi a tua e so antena mas no fio da antena no radio nao tem mais nada e so a ficha de antena se for tens de ter ai um fio para o amplificador
DigitalDream 2 Ago 2007 #21 ñ me podes ajudar eu ñ percebo nada disto podias tentar indicar-me qual o fico que leva a corrente que liga o amplificador de fm
ñ me podes ajudar eu ñ percebo nada disto podias tentar indicar-me qual o fico que leva a corrente que liga o amplificador de fm
rafael 2 Ago 2007 #22 se poderes mete umas fotos assim e complicado por mais que queira ajudar mete umas fotos