Sem noticias...VAG - STORE

Estado
Not open for further replies.
Boas, gostaria de saber de todos do fórum, que fizeram compras online nessa loja conhecida aqui do fórum.
Se é normal, depois que efectuamos o pagamento via transferência bancaria, ficarmos sem resposta do sr. Gonçalo Miguel Barrete Pinelo?
Porque fiz a encomenda de uma Manete S-Line no Valor de 35€, e o sr. Gonçalo, ficou de enviar no máximo ate sexta, assim fiz a transferência dia 8/07/2010 quinta feira e lhe enviei o comprovante, mas depois disso não tive mais resposta.
Pergunto a todos...È normal ???
Cumprimentos
 
Mas por acaso já perguntaste ao Gonçalo?!!!!

Com o fds pelo meio não me admira nada que esteja "atrasado" ... não vejo razão para tanta preocupação ...

mas ele passa por cá de certo.
 
Boas, Espero não ter escrito com demasiado exagero. E se for esse o caso, peço desculpas, pois não era essa minha intenção.
Só coloquei uma pergunta, mais nada. Sorry.

Cumprimentos
 
Boas, Espero não ter escrito com demasiado exagero. E se for esse o caso, peço desculpas, pois não era essa minha intenção.
Só coloquei uma pergunta, mais nada. Sorry.

Cumprimentos

...Deves ter calma.
...em vez de te estares a dirigir a todo o fórum, devias apenas dirigir-te ao Gonçalo...se fizeste a transferência a 08/07/2010, e tendo em conta que pode demorar +-2 dias em caso de bancos diferentes, ele pode ter recebido o dinheiro dia 10/07/2010.
...Hoje são 12/07/2010. Não vejo onde está a demora ou ausência de resposta.
 
Calmo estou eu!!!! Pessoal, só fiz uma pergunta. E sim!!! já enviei vários mail's
Mas volto a repetir, Se escrevi mal, peço desculpas ok!!! Nem o sr. Gonçalo, nem ninguém deveriam ficar aborrecidos.
Porque, isto só mostra, que é uma pessoa de grande honestidade!!! pois há vários user's deste fórum, quem vem logo tentar explicar a sua ausência.
Já percebi perfeitamente que o Sr. em questão é Idóneo!!!
Agora estou tranquilo...nem que a manete demore um mês ou três, sei que estou a lidar com pessoas sérias.
Mais uma vez Desculpe, se a minha forma de escrita tramou-me.
Se algum moderador quiser apagar esse tópico, esta a vontade.
Cumprimentos
 
Last edited:
Calmo estou eu!!!! Pessoal, só fiz uma pergunta. E sim!!! já enviei vários mail's
Mas volto a repetir, Se escrevi mal, peço desculpas ok!!! Nem o sr. Gonçalo, nem ninguém deveriam ficar aborrecidos.
Porque, isto só mostra, que é uma pessoa de grande honestidade!!! pois há vários user's deste fórum, quem vem logo tentar explicar a sua ausência.
Já percebi perfeitamente que o Sr. em questão é Idóneo!!!
Agora estou tranquilo...nem que a manete demore um mês ou três, sei que estou a lidar com pessoas sérias.
Mais uma vez Desculpe, se a minha forma de escrita tramou-me.
Se algum moderador quiser apagar esse tópico, esta a vontade.
Cumprimentos

acho que o tópico não deve ser apagado .
Assim como acredito que tudo Há-de ser resolvido a bem. Todos aguardamos noticias
 
É que eu desde 14 de junho que estou á espera duma resposta, e até agora nada se calhar está de férias.
E Foi assim eu enviei mail.
pediram-me mais elementos.
eu enviei, e até hoje nada...
Graças a Deus não á €€€€ envolvidos........por isso não estou preocupado
 
É perfeitamente normal. Acho que deves esperar, porque ele é uma pessoa idónea e cumpridora. Pode é demorar as vezes um pouco mais de tempo.
 
LOLOLOLOL
Acredia que tas a lidar com gente seria amigo ;)

Vai demorar....LOL vais desesperar... mas melhores preços e honestidade, não conheço ;)

E não adianta barafustar...LOLOL Tens mesmo que esperar... LOL

Ele tarda, mas nunca falha ;) Pelo menos eu não tenho a minima razão de quixa ;)
 
LOLOLOLOL
Acredia que tas a lidar com gente seria amigo ;)

Vai demorar....LOL vais desesperar... mas melhores preços e honestidade, não conheço ;)

E não adianta barafustar...LOLOL Tens mesmo que esperar... LOL

Ele tarda, mas nunca falha ;) Pelo menos eu não tenho a minima razão de quixa ;)

Desesperar não vou pois Estou a arranjar alternativa . Mas na minha opinião não é a forma mais correcta de estar comercialmente, mas enfim.
 
Pah no meu caso não havia remédio senão esperar e apertar um pouco, pois havia € investidos.

Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top