Sem noticias...VAG - STORE

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde a todos, Isto é só para informar que desisti da compra da manete, dada a demora da mesma. Já enviei um Mail a sr. Gonçalo. E recebi a resposta que deve ser automática a dizer:

Encontro-me ausente de férias de 6/08/2010 a 22/08/2010, pelo que não
me será possível uma consulta regular dos e-mail's, mas responderei a
todos eles e receberei encomendas de material se for o caso.

Obrigado a todos

Gonçalo Pinelo

Vag Store Team Leader


Vou aguardar...
Cumprimentos
 
Boa tarde a todos, Isto é só para informar que desisti da compra da manete, dada a demora da mesma. Já enviei um Mail a sr. Gonçalo. E recebi a resposta que deve ser automática a dizer:

Encontro-me ausente de férias de 6/08/2010 a 22/08/2010, pelo que não
me será possível uma consulta regular dos e-mail's, mas responderei a
todos eles e receberei encomendas de material se for o caso.

Obrigado a todos

Gonçalo Pinelo

Vag Store Team Leader


Vou aguardar...
Cumprimentos


E as pessoas não podem ter férias?

opa por favor....
 
Férias desde 08-07-2010.
Valha-me Deus, e era na semana a seguir.
Estou a falar sem maldade.
UM Exemplo

Mandei vir umas peças da Alemanha, Paguei por transferencia dia 12 e já as recebi hoje.
Em Compensação Mandei vir umas da Rupeças , que fica no Porto Paguei no mesmo dia e da mesma forma e ainda nada.

Sem Comentários
Como se Diz em Terra de cegos quem tem um Olho é REI
 
Há...e não estou a colocar ou escrever nada a dizer que o homem não é seria e não cumpre. Só pus que efectivamente desisti da compra!!!
E mais nada.
Cumprimentos
 
Há...e não estou a colocar ou escrever nada a dizer que o homem não é seria e não cumpre. Só pus que efectivamente desisti da compra!!!
E mais nada.
Cumprimentos

E o que é que isso contribui para a nossa felicidade?!

Se a tua intenção não é criticar nem levantar FALSAS opiniões sobre alguem, então qual foi o intuito da intervenção?!
 
E o que é que isso contribui para a nossa felicidade?!

Se a tua intenção não é criticar nem levantar FALSAS opiniões sobre alguem, então qual foi o intuito da intervenção?!

Meu intuito foi pura e simplesmente dizer que já tenho praticamente meu problema resolvido, só isso!!!

Mas foi como disse, E volto a dizer, Não estou a levantar "FALSAS opiniões sobre ninguém" Pois isso já ta mais que provado nas outras mensagens que a pessoa em causa é idónea.
E quando estiver tudo resolvido, coloco aqui que tudo correu para o melhor lado.

Só não ponhas palavras as outras pessoas ok!!!
 
Last edited:
Eu há uns valentes meses atrás, s não tivesse denunciado a minha situação num tópico semelhante a este aínda hoje estava a arder sem guito e sem material..
Uns têm sorte outros não, ok, agora não queiram fazer do user em questão um santinho pq não o é..
 
Amigos nao vale apena discução,

Ambos os users presentes neste forum têm razao, tudo o que trata de compras por internet a primeira vez é sempre suspeita. Eu compreendo ambos os intervenientes.

Alguns ja negociaram com o user e sabem que ele DEMORA MAS NAO FALHA por iss estao tranquilos. Mas ao que percebi o Victor é a primeira vez que negocia com o Sr. Gonçalo entao ai a demora torna-se suspeita de fraude. É prefundamente normal o rapaz achar isso, tranferencia ja feita e nao obter resposta uma pessoa pensa logo que levou uma "banhada".

Por isso acho que nao vale apena levantar problemas onde eles nao existem, ate porque em principio vou fazer umas compras ao Sr. Gonçalo e agora ja sei que se eu demorar a receber que é normal, caso contrario teria o mesmo pensamento do Victor.

RESUMO: Este tópico serviu para futuros compradores saberem que podem estar descançados com as compras ao Sr. Gonçalo que ele é um vendedor honesto. =D
 
Amigos nao vale apena discução,

Ambos os users presentes neste forum têm razao, tudo o que trata de compras por internet a primeira vez é sempre suspeita. Eu compreendo ambos os intervenientes.

Alguns ja negociaram com o user e sabem que ele DEMORA MAS NAO FALHA por iss estao tranquilos. Mas ao que percebi o Victor é a primeira vez que negocia com o Sr. Gonçalo então ai a demora torna-se suspeita de fraude. É prefundamente normal o rapaz achar isso, tranferencia ja feita e nao obter resposta uma pessoa pensa logo que levou uma "banhada".

Por isso acho que não vale a pena levantar problemas onde eles não existem, ate porque em principio vou fazer umas compras ao Sr. Gonçalo e agora ja sei que se eu demorar a receber que é normal, caso contrario teria o mesmo pensamento do Victor.

RESUMO: Este tópico serviu para futuros compradores saberem que podem estar descansados com as compras ao Sr. Gonçalo que ele é um vendedor honesto. =D

Ora, ai esta!!! muito obrigado caro user: ZuKinha. Era exactamente isso que pensei, quando coloquei essa ultima informação!!!
Agradeço-lhe imenso, mesmo!!! Dês das primeiras mensagens que recebi, quando pus o tópico, fiquei com a mente tranquila. E é justamente por esse motivo que posto essas informações, assim o próximo já saberá, que apesar do vendedor ser idóneo, demora a efectuar as entregas.
Esse tópico só veio aumentar a idoneidade do sr. Gonçalo.
Acertaste a 1ª, é a minha primeira compra na net :D
Cumprimentos
 
Last edited:
eu ja comprei material ao Gonçalo e sim é verdade. ele é um gajo porreiro e cumpre. mas sim tb é verdade que demoooooooooooora um cadito, de tal forma que nos leva a pensar - ''mas o raio do homem ja se esqueceu da encomenda??

o material que comprei (frente toda nova, diga se..) demorou prai mes e meio, mas nao havia euros envolvidos, pois paguei na hora que me foi entregue a encomenda.

é certo tb que os preços dele sao melhor que na audi mas nao creio que sirva como desculpa como um user referiu ai para cima, e alias, a factura que ele prometeu mandar por mail ate hoje nada, mas tb nao faz mal, nao preciso dela . lol

para terminar so quero salientar que todas as vezes ele atendeu o tlm e quando nao atendia na hora, nao tardava ele a ligar.

mais uma vez, Gonçalo obg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top