Eu continuo a achar que a situação da ucraniana a fazer de tua secretária, ia resultar excelentemente.... mas tu não queres acreditar...
Ou uma Brasileira pois o Serviço é mais completo e fala Português
Eu continuo a achar que a situação da ucraniana a fazer de tua secretária, ia resultar excelentemente.... mas tu não queres acreditar...
Boa tarde a todos, Isto é só para informar que desisti da compra da manete, dada a demora da mesma. Já enviei um Mail a sr. Gonçalo. E recebi a resposta que deve ser automática a dizer:
Encontro-me ausente de férias de 6/08/2010 a 22/08/2010, pelo que não
me será possível uma consulta regular dos e-mail's, mas responderei a
todos eles e receberei encomendas de material se for o caso.
Obrigado a todos
Gonçalo Pinelo
Vag Store Team Leader
Vou aguardar...
Cumprimentos
E as pessoas não podem ter férias?
opa por favor....
E as pessoas não podem ter férias?
opa por favor....
Há...e não estou a colocar ou escrever nada a dizer que o homem não é seria e não cumpre. Só pus que efectivamente desisti da compra!!!
E mais nada.
Cumprimentos
E o que é que isso contribui para a nossa felicidade?!
Se a tua intenção não é criticar nem levantar FALSAS opiniões sobre alguem, então qual foi o intuito da intervenção?!
Amigos nao vale apena discução,
Ambos os users presentes neste forum têm razao, tudo o que trata de compras por internet a primeira vez é sempre suspeita. Eu compreendo ambos os intervenientes.
Alguns ja negociaram com o user e sabem que ele DEMORA MAS NAO FALHA por iss estao tranquilos. Mas ao que percebi o Victor é a primeira vez que negocia com o Sr. Gonçalo então ai a demora torna-se suspeita de fraude. É prefundamente normal o rapaz achar isso, tranferencia ja feita e nao obter resposta uma pessoa pensa logo que levou uma "banhada".
Por isso acho que não vale a pena levantar problemas onde eles não existem, ate porque em principio vou fazer umas compras ao Sr. Gonçalo e agora ja sei que se eu demorar a receber que é normal, caso contrario teria o mesmo pensamento do Victor.
RESUMO: Este tópico serviu para futuros compradores saberem que podem estar descansados com as compras ao Sr. Gonçalo que ele é um vendedor honesto. =D