[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Umas fotos @ 29 ]

sim realmente acho que esta muito alto, apesar de estar rebaixado ate o meu de origem (sport) esta mais baixo. acho que era fudamental o rebaixamento para este projecto, quanto aos farolins 5* pena nao serem em led que estupidez todos os audis tem em led o 8p de 3 portas e unico que nao tem

Mas não está mais alto que um Sport de origem. Isso eu tenho a certeza porque já fiz esse teste, no entanto, parece-me que atrás o carro realmente ficou um pouco naquela.

voces estão a fazer-me pensar em gastar mais dinheiro . Porra.

Esses farolins ficam mesmo 5***** nos 8p`s,boa mod amigo!!;)

...agora estou como o danir...só pecam em não serem em leds...:s mas mesmo assim,valem bem o investimento.;)

Obrigado :)

Pois também não entendo a falta de leds, mas posso-vos dizer que o efeito é muito semelhante , tal como o brsampaio ja tinha dito no projecto dele.

Eu sei ja tive uns parece mesmo led, alias o do brsampaio eram do meu antigo a3

Obrigado :)

Pois também não entendo a falta de leds, mas posso-vos dizer que o efeito é muito semelhante , tal como o brsampaio ja tinha dito no projecto dele.

Sim,eu sei disso...noutro dia ia atrás de um de 2010 e ia-me a babar com a traseira que mandava,com os ditos farolins...:o :)

Também foi por causa de um assim á noite que quis por. LOL

Rais parta,pah...não somos em condições de ver nada...queremos logo...já parecemos as mulheres nos shops...dasss...

ehehehehe

Mas é verdade, acontece o mesmo com o forum.

Aposto com todos voces que se nao tivesse registado neste fórum nao tinha gasto quase dinheiro nenhum no carro .

Pronto. Confessei

Obrigado amigos pelos comentários.

Trago Novidades:

Como o meu carro tinha um porta cartões e eu nunca ou quase nunca a não ser colocar cartões do estacionamento ou das autoestradas.
Decidi adquirir um porta-copos.

O que comprei, não tinha luz de presença (aquela vermelha que ilumina o símbolo), após comparar com o meu porta-cartões reparei que era uma mod que até se fazia .

Retirei o led com jeitinho, apliquei as trancas do led no novo porta-copos e encaixei a ficha, e voilá, um porta-copos sem luz passou a ser um com luz.

Penso que me vai dar mais jeito que o porta-cartões:

17032011137.jpg

Entretanto, novas mods vem ai :

17032011140.jpg
17032011139.jpg

Ainda faltam os tubos novos e o oleo.

foram prenda de anos??

os meus parabéns atrasados, salvo erro fizeste ontem anos :green:

e belas mods que aí estão, só falta irem ao sitio ;)

foram prenda de anos??

os meus parabéns atrasados, salvo erro fizeste ontem anos :green:

e belas mods que aí estão, só falta irem ao sitio ;)

Obrigado.

Estou a espera que me forneçam os tubos de malha de aço e o oleo.

Estou a espera de preços, e de conclusões finais . lol

Mas era uma mod necessária, vá.

Os tubos malha de aço segundo o que me disseram sao paticamente obrigatórios no que toca a segurança... Pois nao dilatam com o calor.. :D

Eu acho que devias colocar o kit brembo, ok é caro mas o carro fica com outra vista/segurança. Tens é que ter atenção ao tipo de condução que fazes. Pois segundo sei os brembo vao-se rapido a vida.

Em relação as tuas fotos, falta ai um rebaixamento... Notou-se o carro muito alto na foto de lado...

De resto parabens... ;)

Os tubos malha de aço segundo o que me disseram sao paticamente obrigatórios no que toca a segurança... Pois nao dilatam com o calor.. :D

Eu acho que devias colocar o kit brembo, ok é caro mas o carro fica com outra vista/segurança. Tens é que ter atenção ao tipo de condução que fazes. Pois segundo sei os brembo vao-se rapido a vida.

Em relação as tuas fotos, falta ai um rebaixamento... Notou-se o carro muito alto na foto de lado...

De resto parabens... ;)

Acredita que ponderei vastamente a minha comprar.

O kit brembo era mais vistoso, arranjava-o por volta dos 1000 euros, mas depois punham-se duas questões. nao sobrava dinheiro para mods tão cedo, o preço dos calços, discos ia aumentar drásticamente sempre que quisésse mudar, e depois ficava a pergunta, será que era mesmo necessário.

Não vou falar em nomes de pessoas para não criar filmes aqui, mas já pelo menos 3 pessoas me disseram se valia a pena mesmo gastar esse dinheiro todo no kit.
Por alguma razão é não ?

E nunca compraria o brembo apenas pela estética sabendo que com esse dinheiro ainda fazia mais mods em falta.

Ponderei comprar o kit S3 que mesmo com as mangas de eixo que eu teria que trocar sempre, ficaria por volta dos 500€ Usado .

Ficariam a faltar tubos de malha de aço e o oleo.

Pensei que por esse valor comprava estes zimmerman sport + pastilhas + tubos + oleo + mão-de-obra e ainda me sobram uns cobres para novas mods.

Se depois desta combinação que dizem ser boa, eu não tiver satisfeito, e depois das mods que ai tenho em vista já estarem no carro, talvez pense nisso , outra vez.

Quanto ao rebaixamento, como já expliquei o carro está com as Eibach Pro-Kit. Infelizmente para a minha suspensão, eram melhores as sportline.

Acredita que ponderei vastamente a minha comprar.

O kit brembo era mais vistoso, arranjava-o por volta dos 1000 euros, mas depois punham-se duas questões. nao sobrava dinheiro para mods tão cedo, o preço dos calços, discos ia aumentar drásticamente sempre que quisésse mudar, e depois ficava a pergunta, será que era mesmo necessário.

Não vou falar em nomes de pessoas para não criar filmes aqui, mas já pelo menos 3 pessoas me disseram se valia a pena mesmo gastar esse dinheiro todo no kit.
Por alguma razão é não ?

E nunca compraria o brembo apenas pela estética sabendo que com esse dinheiro ainda fazia mais mods em falta.

Ponderei comprar o kit S3 que mesmo com as mangas de eixo que eu teria que trocar sempre, ficaria por volta dos 500€ Usado .

Ficariam a faltar tubos de malha de aço e o oleo.

Pensei que por esse valor comprava estes zimmerman sport + pastilhas + tubos + oleo + mão-de-obra e ainda me sobram uns cobres para novas mods.

Se depois desta combinação que dizem ser boa, eu não tiver satisfeito, e depois das mods que ai tenho em vista já estarem no carro, talvez pense nisso , outra vez.

Quanto ao rebaixamento, como já expliquei o carro está com as Eibach Pro-Kit. Infelizmente para a minha suspensão, eram melhores as sportline.

Nem mais... Da e eu ter falado no aspecto estetico (fica logo outra coisa), mas depois a manutenção é que sao elas... O mesmo se passa com os do S3.

Tambem concordo que a escolha dos zimmerman sport + pastilhas + tubos + oleo será a melhor opção. Para uma condução no dia a dia chega.

Quando precisar de um novo kit tambem irei optar por esses.

Força nessas mods...

Back