Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Umas fotos @ 29 ]
Os tubos malha de aço segundo o que me disseram sao paticamente obrigatórios no que toca a segurança... Pois nao dilatam com o calor..
Eu acho que devias colocar o kit brembo, ok é caro mas o carro fica com outra vista/segurança. Tens é que ter atenção ao tipo de condução que fazes. Pois segundo sei os brembo vao-se rapido a vida.
Em relação as tuas fotos, falta ai um rebaixamento... Notou-se o carro muito alto na foto de lado...
De resto parabens...
Acredita que ponderei vastamente a minha comprar.
O kit brembo era mais vistoso, arranjava-o por volta dos 1000 euros, mas depois punham-se duas questões. nao sobrava dinheiro para mods tão cedo, o preço dos calços, discos ia aumentar drásticamente sempre que quisésse mudar, e depois ficava a pergunta, será que era mesmo necessário.
Não vou falar em nomes de pessoas para não criar filmes aqui, mas já pelo menos 3 pessoas me disseram se valia a pena mesmo gastar esse dinheiro todo no kit.
Por alguma razão é não ?
E nunca compraria o brembo apenas pela estética sabendo que com esse dinheiro ainda fazia mais mods em falta.
Ponderei comprar o kit S3 que mesmo com as mangas de eixo que eu teria que trocar sempre, ficaria por volta dos 500€ Usado .
Ficariam a faltar tubos de malha de aço e o oleo.
Pensei que por esse valor comprava estes zimmerman sport + pastilhas + tubos + oleo + mão-de-obra e ainda me sobram uns cobres para novas mods.
Se depois desta combinação que dizem ser boa, eu não tiver satisfeito, e depois das mods que ai tenho em vista já estarem no carro, talvez pense nisso , outra vez.
Quanto ao rebaixamento, como já expliquei o carro está com as Eibach Pro-Kit. Infelizmente para a minha suspensão, eram melhores as sportline.