[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Photos @ 43 ]

LOOOOOL , Estas a vontade ja sabes...

Ontem o nosso amigo ouviu o barulhinho da milltek :D

Ahhh :)

Ainda gostava de saber onde eh que vais buscar tanto dinheiro, deves ter uma árvore.
Apareces-me ai logo com kit S3, carga com força...ainda vais buscar RNS...quero um trabalho como o teu.

Ahhh :)

Ainda gostava de saber onde eh que vais buscar tanto dinheiro, deves ter uma árvore.
Apareces-me ai logo com kit S3, carga com força...ainda vais buscar RNS...quero um trabalho como o teu.
Muitos anos de trabalho e um sonho realizado ...

Carga soft nada de mais so uma repro L O O L :D

Eu ouvi dizer que eras um gajo novo, nao podes ter assim tantos anos de trabalho pa.

Engana-meee :P

Tenho praticamente 26 anos , e trabalho a 10 anos ... Nos ultimos 3 anos posso te dizer que faço por dia por ex 14/16 h de trabalho...

Sem saidas a noite etc quando faço menos horas ou tou de folga..

Tudo se tem e preciso e gerir as coisas alem de eu agora ter uma casa filha etc... Por isso agora em mods tem q apertar bom bocado...

Gosto de me levantar e deitar descansado ... eheh

Ena tantos X's.

Agora precisava de umas dicas. Pedi emprestada maquina ando a tentar ver o que consigo fazer com isto...

Tenho praticamente 26 anos , e trabalho a 10 anos ... Nos ultimos 3 anos posso te dizer que faço por dia por ex 14/16 h de trabalho...

Sem saidas a noite etc quando faço menos horas ou tou de folga..

Tudo se tem e preciso e gerir as coisas alem de eu agora ter uma casa filha etc... Por isso agora em mods tem q apertar bom bocado...

Gosto de me levantar e deitar descansado ... eheh

Pr nao leves a mal.
Alias , onde consegui mais guito para mods foi a fazer horas extra. E sem bem o que é isso. Mas só trabalho á 3 anos.

Cada vez melhor este 8P :)

amigo semog sabes que tenho seguido o teu projecto e sou sincerto, sem duvida cada vez melhor :D

um abraço

Cada vez melhor este 8P :)

amigo semog sabes que tenho seguido o teu projecto e sou sincerto, sem duvida cada vez melhor :D

um abraço

Muito obrigado.
Pelo que vi tu tas no bom caminho.

Voces tem todos muito guito :)

Eu ainda ando a poupar. Nao pode ser tudo de uma vez.

Back