Viva pessoal.
Chegou mais um problema, o meu carro foi de reboque.
Agora a hora de almoço parei nuns semáforos, e feito nabo a escrever uma sms, deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª (entrou na boa) mas acelero em seco, o carro não andava.
Empurrei o carro, e la foi a assistencia em viagem, agora pergunto, alguém me sabe dizer o que possa ser ?
Transmissão ?
Boas amigo, tens ai um belo carro Olha diz-me uma coisa, quais eram exactamente os teus sintomas da ressonância e quando sentias mais? Eu tenho uma ressonância no meu golf 4 tdi que só se nota quando o motor está em esforço. Ou seja, mais a subir e a acelerar. Qunado está a fazer a ressonância, se virar à direita deixa de fazer, se virar para a esquerda faz mais.
Abraço
Viva pessoal.
Chegou mais um problema, o meu carro foi de reboque.
Agora a hora de almoço parei nuns semáforos, e feito nabo a escrever uma sms, deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª (entrou na boa) mas acelero em seco, o carro não andava.
Empurrei o carro, e la foi a assistencia em viagem, agora pergunto, alguém me sabe dizer o que possa ser ?
Transmissão ?
Andas com azar rapaz. Não anda? Viste se tens alguma transmissão partida? Se consegues meter mudanças não deve ser embraiagem. Espero é que não seja a caixa :S
Embraiagem , caixa , transmissão, qual dos cenários o mais negro ...
Boa sorte com a resolução
Tive a ler melhor o que escreveste tentaste a por o carro a trabalhar com o balanço ? como se fosse de empurrão? e foi quando ouviste o barulho ?
deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª
Não percebi bem isto, hoje tou lerdo de todo desculpa
Para se ter ouvido quando ias a carrega lo e a empurrar é transmissão ou caixa.