Sensor de pressão de gazes de Escape

ImageUploadedByTapatalk1359197960.924976.jpg
É bem a peça que esta assinalada certo? (21)
PS Desculpem o Duplo post mas o tapatalk não me deixava inserir a imagem
 
Vai um UP nisto...
Hoje fui "Tratar" do dito...Liguei o vag verifiquei o Erro,Desliguei o Sensor,Voltei a ligar...Apaguei o Erro...E magia! Não voltou mais!
Provavelmente alguma Humidade ou algum "Verdete" nos Pinos e não fazia bem o contacto até agora não se queixou
vamos ver se ele se volta a queixar , Se não ainda bem que só era aquilo :)
 
Vai um UP nisto...
Hoje fui "Tratar" do dito...Liguei o vag verifiquei o Erro,Desliguei o Sensor,Voltei a ligar...Apaguei o Erro...E magia! Não voltou mais!
Provavelmente alguma Humidade ou algum "Verdete" nos Pinos e não fazia bem o contacto até agora não se queixou
vamos ver se ele se volta a queixar , Se não ainda bem que só era aquilo :)

entao nao levou novo ?
 
entao nao levou novo ?
Nao, nem foi desmontado,Fui lá desliguei lhe a ficha fui ver ao Vag com aparecia 'Open/Short to ground' voltei a apagar o erro,mal apagava voltava logo, fui lá liga lo,apaguei o erro....Não apareceu mais nada,
hoje a noite ja vou ver se ele se queixou outra vez.
 
olá, ainda bem! mas no meu caso ás vezes até aguentava um a dois dias, mas depois lá aparecia ....mas pode ser, porque passa ali gazes de escape e podia ter algo que incomoda-se o seu normal funcionamento !
desmontei o meu e tinha realmente uma chip SMD dessoldado e não havia nada a fazer !
boa sorte
 
olá, ainda bem! mas no meu caso ás vezes até aguentava um a dois dias, mas depois lá aparecia ....mas pode ser, porque passa ali gazes de escape e podia ter algo que incomoda-se o seu normal funcionamento !
desmontei o meu e tinha realmente uma chip SMD dessoldado e não havia nada a fazer !
boa sorte
E afinal tens razão,Aguentou até hoje...
Amanha vai a inspeção...Ver se consigo Desligar a luz,fazendo como fiz
Porque se não ainda o vão chumbar
E o Sensor afinal é o G450,Quando puder tenho de passar na Seat e comprar outro :)
 
E afinal tens razão,Aguentou até hoje...
Amanha vai a inspeção...Ver se consigo Desligar a luz,fazendo como fiz
Porque se não ainda o vão chumbar
E o Sensor afinal é o G450,Quando puder tenho de passar na Seat e comprar outro :)

chumbar ? nao nada disso
 
chumbar ? nao nada disso
Na suíça acredita que sim...ja me chumbaram um caro por causa da luz da resistência Estar a piscar(Era uma vela queimada,Mas o carro pegava bem,foi numa ford transit )...Depende do inspetor que se apanha...Pode ser um que esteja com vontade de chatear,ou um que nem ligue
Logo veremos :)
 
Na suíça acredita que sim...ja me chumbaram um caro por causa da luz da resistência Estar a piscar(Era uma vela queimada,Mas o carro pegava bem,foi numa ford transit )...Depende do inspetor que se apanha...Pode ser um que esteja com vontade de chatear,ou um que nem ligue
Logo veremos :)

aqui em portugal nao ha problema :D passa tudo, dizes que é a fap que está a regenerar e ele acredita se e pronto:D
 
Faz assim desligas os tubos voltas a ligar desligas a ficha voltas a ligar
apagas o erro e faz uma regeneração forçada
depois diz como ficou
se voltar a acender trocas o sensor e voltas a fazer uma regeneração
esse sensor quando o fap esta cheio pode partir a placa e nunca mais funciona

abraços
qualquer coisa apita
 
Meio dito meio feito...Chumbou por causa d'aquela porcaria :|
Ja esta a arranjar,o também levei a anotação, 'Maximo muito alto'
E lâmpada H1 aquilo tem regulação nos máximos também ? :s

@rafael o sensor deu mesmo o berro,eu apago o erro e ele volta de imediato...segundo o que ja vi aqui e pelo Google é mesmo problema crónico
Vou seguir os teus conselhos ;)
A regen...é mesmo obrigatória(Forca la com o VAG ) ?
 
Last edited:
ou fazes pelo vag ou em estrada mas tens mesmo de a fazer
pois ele partiu por teres o filtro saturado

abraços qualquer coisa apita
 
Back
Top