sensor de temperatura novo e problema nao resolvido...

se fores mudar a audi como aconteceu com o argolas ca de casa ha e tal a bomba tava fixe foi so distribuiçao...700euros sem bomba de agua...e pronto digamos que a bomba de agua ja vai com 145 mil kilometros....

supostamente é de 90 em 90 mil se eles tiverem com vontade se nao tiverem com vontade diz la num livro deles que não sao obrigados a mudar...e se a bomba de agua se lixar pagasse novamente amao de obra do monta e desmonta...
 
x.r.x disse:
eu ja trokei o termostado e ficou na mesma foram 25€ ja montado
agora pelo que li pode ser o sensor ou uma valvula...

devo começar pelo sensor?

quais e que poderam ser os danos de andar com a temperatura baixa!?

quando mandei trocar o termostado a temperatura ficou relativamente bem durante os primeiros dias nos 90graus dp voltou a nao subir xego a fazer 25 kilometros e o ponteiro da temperatura nao subir mesmo a 120km/h

Se já mudas-te o termoestato muda o sensor..
 
T-1 aka B5avant disse:
hmm hoje ao vir para casa vinha mais atento a isso e não chega bem aos 110ºC o óleo.. mas pelo que dizes continua um pouco alto .. Foi trocado o G12 também... A bomba de água tem pelo menos 50000km, é para mudar na próxima revisão :S Não sei em que intervalos se troca isto.. é junto com a distribuição não é? ;)

Muda se de 90 em 90mil , a minha arreou cm 160mil pq arrisquei nao mudar.

O oleo deve em andamento normal esta a mesma temp da agua pois o permutador agua oleo equilibra as temperaturas.

Vai estando atento pq rodar a mais de 120graus nao é nada bom.

Cumps
 
Art disse:
Muda se de 90 em 90mil , a minha arreou cm 160mil pq arrisquei nao mudar.

O oleo deve em andamento normal esta a mesma temp da agua pois o permutador agua oleo equilibra as temperaturas.

Vai estando atento pq rodar a mais de 120graus nao é nada bom.

Cumps

Ok! Obrigado pelas dicas :twisted: Vou andar atento 8)
 
Back
Top