Sensor de velocidade - Ajuda urgente

eu também estou a ficar com o mesmo problema, mas é apenas no 1º arranque do dia, estou a desconfiar da bomba de gasolina..
 
Boas pessoal a parte do arranque está resolvido, visto que hoje de manha fui ligar o veiculo a maquina(amigo que já trabalhou muitos anos no grupo VAG e agora está por conta propria)e passou em todos os testes. Agora é so aguardar que chegue o sensor de velocidade e ver se fica tudo ok.
Deixo aqui umas fotos para comprovar os estado do filtro e do sensor.

Sensor:


Como se vê aqui já so tem os 2 pinos da direita


E a ficha tambem muito danificada


Agora fica a foto do filtro e do estado da gasolina que dele saiu
 
Last edited:
mas já ficou resolvido a parte do arranque? era problema do filtro de gasolina, é que ele estava com muito mau aspeto, será que alguma vez foi substituído!!
 
Sim agora pega, so vou andar atento porque como a bomba andou em esforço poderia ter ficado afetada
então se pega bem, era problema no filtro.. eu quando comprei o meu carro, o filtro também vinha nesse estado, a gasolina saia completamente escura de dentro do filtro..
 
hj de manha qd fui levar o carro para ligar a maquina estava lá um ibiza de 99, que o problema era muita pouca força, desligava-se e afins. O problema é que o filtro da gasolina desse carro data-va de 2001, ou seja tinha 13 anos
 
hj de manha qd fui levar o carro para ligar a maquina estava lá um ibiza de 99, que o problema era muita pouca força, desligava-se e afins. O problema é que o filtro da gasolina desse carro data-va de 2001, ou seja tinha 13 anos

isso é a data de fabrico, não quer dizer que tenha sido instalado nesse ano.. os filtros velhos notam-se bem..
 
Pois mas tambem nao estou a ver nenhuma oficina a instalar um filtro de gasolina de fabrico em 2001 e que seja colocado pelo menos 10 anos depois
 
Back
Top