Sensor luz e chuva

Boa noite eu gostaria de saber se é possível instalar sensor de chuva e luz no meu audi A4 b8 apenas plug and play? Vi um vídeo no youtube de uma instalação em que a pessoa apenas trocou o comutador das luzes para função auto e colocou o sensor no local onde se encontra o sensor de humildade... Penso que não estou a falar nenhuma barbaridade agradeço resposta.

O que viste foi um kit que á a vender com um sensor que fica no canto do vidro mas isso tens que programar o carro
Para fazer OEM já tens que passar cabos e mudar algum material e saí caro
Já aqui fizeram

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Vi no Olx um kit com o sensor e o cumutador das luzes tenho estado em contacto com a pessoa do qual lhe fiz algumas perguntas da instalação, envie lhe foto do tal sensor que tenho atualmente, foi me indicado pelo senhor que o meu Audi é um facelift então só e mesmo necessário trocar o sensor existente e colocar o novo comutador será isto possível? Agradeço

O anúncio e exatamente esse!!! Aqui está a foto!! Obrigado pela ajuda que me estae a dar...

Anexos

• IMG_20190312_155023.jpg
    IMG_20190312_155023.jpg
    263 KB · Visualizações: 30
O lugar do sensor está lá , falta saber se aquilo é só um plástico a tapar se é pintado.
Se for só o plástico, é tirar esse, meter o Gel+Sensor, trocar o computador, passar os fios e ativar

Não há lá sensor de luz nenhum.
Alias, só agora reparei que o sensor de humidade vem agarrado ao de luz/chuva pelos vistos.
Tu apenas tens o sensor de humidade pelos vistos.
Existe um sensor que trás tudo agarrado
Não quero estar a mentir mas parece que é algo como isto
https://www.varaosahaku.fi/fi-en/Se...ain-sensor/All/ID-31554839/OEM-8U0-955-559-B/
Fala com o @jimy de certeza que te sabe orientar :p

E o coming/leaving home só funciona com o sensor de luz

Editei um bocado a minha resposta.
No teu caso dado que tens o sensor de humidade , penso que não , mas...
Eu fiz essa alteração, mas foi num A3 8P que usa exatamente o mesmo material do anúncio, no teu caso penso que é diferente

Só não sei passar a cablagem!! Tenho de substituir pela existente do tal sensor de humidade correto? Ou devo abrir aquilo primeiro para ver o PIN de conexão? Só para verificar se preciso mesmo de cablagem ou não

Back