Sensores de estacionamemento (Fita Magnetica)

Boas caros audistas,

Tenho um A3 de 2007, e desejava instalar um kit se sensores de estacionamento mas, não queria furar os choques. Já li aqui no forum, que há a possibilidade de colocar uma fita magnética por dentro do choques. Gostava de ler algumas opiniões acerca deste tipo de sensores. Se resulta mesmo. Se passados uns tempos a fita não se descola? Dêem me a vossa opinião, se vale a pena gastar uns €€€ neste kit.

Obrigado

Cumps
 
Boas
pk ñ queres furar o parachoques? se o desmontares ele ja tem por dentro onde tens de furar, ñ falha... ;)
Ñ conheç esse tipo de sensor de estacionamento, espera a ver se alguem conheçe, alguem com + experiencia...

cump.
 
o blacksun tem uns de fita e esta satisfeito

ha por ai mais users com isso tambem

mas ja ouvi opiniões positivas e negativas
 
artur disse:
o blacksun tem uns de fita e esta satisfeito

ha por ai mais users com isso tambem

mas ja ouvi opiniões positivas e negativas

Eu também tenho na Sportback e por enquanto estou satisfeito, pelo menos ainda não bati :p

Também é verdade que a fita se atrofia com a chuva (tá sempre a lançar bips) mas até agora não tenho feito grandes manobras á chuva.... :D
 
As fitas tem a grande vantagem que realmente nao precisas de furar os xoques, mas ou fica muito bem colada ou entao vais estar sempre a tirar o xoques para colar de novo a fita.

Outro inconveniente e tambem como ja foi referido com a chuva pois a agua ao passar no xoques vai baralhar o sensor ;)
 
Acho que estou decidido a encomendar um kit. Logo se vê, se começar a dar chatices só tem que se ter o trabalho de tirar tudo. Obrigado a todos pela v/ ajuda.

cumps
 
Sparkline disse:
Arranjo disso a 55€ mais 30€ com montagem...

Fala comigo por mp.

Cumps

o homem pediu uma opinião ........ acho que essas observações não ficam nada bem ..... pois em nada ajudam ...
enviavas lhe uma pm .....

digo eu ......
 
artur disse:
o homem pediu uma opinião ........ acho que essas observações não ficam nada bem ..... pois em nada ajudam ...
enviavas lhe uma pm .....

digo eu ......

ia agora mesmo dizer isso :evil: :evil: :evil:

vendedores dispensam-se...aki n é o "compra-se"
 
bom dia pessoal,
desculpem o off topic mas alguem pode dar umas dicas como desmontar o xokes de tras do 8P sem partir nada...

A3sport descupa ter invadido o teu post!
 
Comprei um desses sensores (fita magnética) e no meu caso não resultou. Só para desmontar o parachoques é uma trabalheira do car&%$#@!!! É necessário desmontar as forras todas da mala (35 euros para o estofador!)... até fiquei com o coração na mão com o resultado. Ao desmontar o parachoques, reparei que o mesmo tinha tipo um reforço na parte interior que mais parecia uns waffles. Desconfiei que como a fita não teria contacto com o parachoques em toda a sua extensão, não iria resultar. Depois de tudo montado de novo, testei e... nada!!!
Será mesmo da fita não ter contacto "total" com o parachoques? Verifiquei as ligações todas e estavam todas bem (aparentemente!). Alguém tem isso montado num B7 e esteja a funcionar?
 
Porque a maioria das B7 saiu com sensores e as que nao sairam os proprios concessionarios aplicavam os sensores e muito dificilmente aplicam os de fita.

Alias pelo que sei as fitas nunca tiveram grande aceitação
 
Back
Top