Sensores de estacionamemento (Fita Magnetica)

Audistore disse:
As fitas tem a grande vantagem que realmente nao precisas de furar os xoques, mas ou fica muito bem colada ou entao vais estar sempre a tirar o xoques para colar de novo a fita.

Outro inconveniente e tambem como ja foi referido com a chuva pois a agua ao passar no xoques vai baralhar o sensor ;)

Eu tenho um sensor desses, electromagnético, e de facto dá muito jeito, mas não é assim tão bom como dizem...Pelo menos o meu, qd há inclinações, apita por tudo e por nada...Com chuva, bem, o pessoal já disse...Tem a tal vantagem de não furar o para-choques e de dar jeito nos estacionamentos mais difíceis... ;) Pelo que pagei por ele chega e sobra, lol :green: :green: :green: :green:

Podem reparar na minha apresentação os que coloquei. Eu pessoalmente não quero os de fita. Prefiro assim. Deu um pouco de trabalho mas parece original. )Ainda ficou mais pequeno que os originais.
Um abraço

Audistore disse:
Porque a maioria das B7 saiu com sensores e as que nao sairam os proprios concessionarios aplicavam os sensores e muito dificilmente aplicam os de fita.

Alias pelo que sei as fitas nunca tiveram grande aceitação

Será mesmo? Assim de repente, parece-me ser mais ao contrário... penso que será mais tipo um extra aquando da compra. Aliás, penso que para um carro que "nos custa os olhos da cara", isso já devia fazer parte do equipamento base. Na Audi levam 236 euros (c/ uma campanha de 30%!!!) :twisted:

Os sensores sao um extra, certo e sabido

Mas no fim de vida de um modelo as marcas tem por norma rechear de equipamento os modelos (series especiais) para atrair mais alguns compradores.

e pelo que me recordo nas B7 de 170cv S-line os sensores ja estavam incorporados no conjunto, pelo menos e essa a ideia que tenho sem consultar nada.

Dai o ter referido

Back