Sensores de estacionamento

Diogo_a3_180cv disse:
Boas pessoal eu queria meter sensores de estacionamento mas nao queria furar os parachoques mas pensei que nao fosse possivel mas depois de ver isto acho que vou meter

http://www.miau.com/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7539982

O que acham pessoal?

Abraço
ja me disseram que nao funciona muito bem, volto a repetir disseram. ao vivo ainda nao vi nenhum a funcionar por isso nao te posso afirmar se funca bem ou nao mx tambem pelo preço ate eu era capaz de comprar se funciona-se bem
cups
 
Boas,

Eu tenho estes sensores instalados no meu carro ...mas tem em atenção algumas coisas,geralmente quando chove ou lavas o carro eles ficam sem funcionar durante 1/2h e tambem só apitam quando estas relativamente perto do objecto!

Abraço,
Marco
 
Epahhhhhh, não conhecia isto. Queria arranjar sensores para meter na minha B7 e realmente eu não ia furar os para-choques, e mesmo colocando em alguma casa...há ai casas que fazem trabalhos medonhos...

Isto parece-me uma boa solução :)
 
Gonzalex disse:
Epahhhhhh, não conhecia isto. Queria arranjar sensores para meter na minha B7 e realmente eu não ia furar os para-choques, e mesmo colocando em alguma casa...há ai casas que fazem trabalhos medonhos...

Isto parece-me uma boa solução :)

Sim a mim tambem me pareceu uma boa soluçao mas tambem tem contras como ja foi dito neste topico.

Agora em termos de instalaçao acho que fas-se bem sosinho.

Abraço
 
Mas qual é o mal em notar-se? Meti no meu e ninguém diz que não é de origem, de fábrica tb vem furado...

Abraços
Bpires
 
Boas, eu tenho esses sensores.
E NA MINHA OPINIÃO não deves meter esses sensores.
Não são muito eficazes,
com chuva estão +- 20m sem trabalhar direito ,
a fita magnética esta sempre e descolar,
por vezes começa a apitar quando já batemos
como funcionam através de um campo magnético poderá não detectar o plástico dos para-choques dos outros carros

Mas isto é só a minha opinião
 
alma1234 disse:
Boas, eu tenho esses sensores.
E NA MINHA OPINIÃO não deves meter esses sensores.
Não são muito eficazes,
com chuva estão +- 20m sem trabalhar direito ,
a fita magnética esta sempre e descolar,
por vezes começa a apitar quando já batemos
como funcionam através de um campo magnético poderá não detectar o plástico dos para-choques dos outros carros

Mas isto é só a minha opinião

Sim eu tambem acho que nao é muito eficas mas para as pessoas que nao querem furar o parachoques acho que é a melhor opçao tem que se ter sempre cuidado claro.

Abraço
 
alma1234 disse:
Boas, eu tenho esses sensores.
E NA MINHA OPINIÃO não deves meter esses sensores.
Não são muito eficazes,
com chuva estão +- 20m sem trabalhar direito ,
a fita magnética esta sempre e descolar,
por vezes começa a apitar quando já batemos
como funcionam através de um campo magnético poderá não detectar o plástico dos para-choques dos outros carros

Mas isto é só a minha opinião

x2 tambem ja tive desses de colar e bela bosta mais vale furar e fica bem melhor
 
Furas, aplicas sensores normais e pintas a côr. Fica perfeito!!!
Na Norauto de gaia estão a fazer promoção de um kit de 4 sensores de estacionamento por 29,90€.
 
Back
Top