Sensores estacionamento frontais

Boas pessoal,

Tou para montar sensores de estacionamento na frente, mas preciso da ajuda de alguém que já tenha montado. Onde posso ligar para não andar sempre a apitar? Tipo os de origem?Será que a única hipótese é meter um botão on/off? Ou já existe algum sistema novo?
 
o sistema mais facil é ligar um botao on off tipo um botao igual ao que ta ao lado dos 4 piscas por exemplo...

os sistemas mais recentes acho k sao activados quando engatas R e depois 1a.
 
quando vem OEM e um sensor na caixa que activa quando metes a 1ª. Ja vi quem fizesse um Switch no varão das mudanças qe quando esta em primeira, naquela posição faz contacto e activa o sensor, e depois quando mudas de mudança na faz contacto logo desactiva..
 
Esse sistema da activação com a 1ª não será irritante em pára-arranca !?

Acho que a melhor solução ainda será a do interruptor ;)
 
x20xev disse:
Esse sistema da activação com a 1ª não será irritante em pára-arranca !?

Acho que a melhor solução ainda será a do interruptor ;)

Só se estiveres sempre a cheirar o u do da frente. :)
 
pratinhol disse:
Só se estiveres sempre a cheirar o u do da frente. :)

Nos percursos de para arranca que eu faço, se não me colasse ao carro da frente, era constantemente 'papado' por aqueles condutores que seguem a ultrapassar até à ultima e se metem quando surge um espaço motivado por um arranque mais lento ou uma distancia mais folgada ao veículo da frente :evil:
 
x20xev disse:
Nos percursos de para arranca que eu faço, se não me colasse ao carro da frente, era constantemente 'papado' por aqueles condutores que seguem a ultrapassar até à ultima e se metem quando surge um espaço motivado por um arranque mais lento ou uma distancia mais folgada ao veículo da frente :evil:

Tem que ser. :p
 
x20xev disse:
Esse sistema da activação com a 1ª não será irritante em pára-arranca !?

Acho que a melhor solução ainda será a do interruptor ;)


Eu tenho sensores a frente, e ligam quando engato o R... se no para arranca meteres o R, é talvez se torne irritant :p mas eu no para arranca apenas ando para a frente :D
 
Back
Top