Sensores estacionamento frontais

Para que é que te servem os sensores frontais se só funcionam quando tens a m-trás engatada?

Ou então está-me a escapar algo...
 
MoByS disse:
Para que é que te servem os sensores frontais se só funcionam quando tens a m-trás engatada?

Ou então está-me a escapar algo...

esta-te mesmo a escapar algo... :D :D :D
o rapaz explicou acima que se enganou...

tem os sensores ( frente e tras) sempre activos desde que liga a igniçao... :eek:

mas ok.. :D
 
Eles ligam quando ligo o carro, mas após engatar a 2a eles desligam ;) depois só ligam quando lhe encaixo a marcha atrás! Tanto a frente como atrás :S

Se eu quizer ouvir o bip bip afrente numa manobra, tenho que meter o R para ligar os sensores ;) já me habituei e parece-me prático, invés de ter um botão 8)
 
ah ok, então tem um género de temporizador é isso? Tipo engatas o R, mas depois eles ficam ligados durante um tempo mesmo que desengates o dito R.
 
Xeco disse:
:D :D :D :D

Ná_ménganei :D pela segunda vez lol

Ah, e quando ligo o carro, eles [size=15pt]também estão ligados, tanto a frente como atrás... [/size] ;)

apenas não mencionei que depois desligam :p se me tiver a explicafr melhor, alguem me dé um tiro qu eu tento esplicar melhor :D
 
MoByS disse:
ah ok, então tem um género de temporizador é isso? Tipo engatas o R, mas depois eles ficam ligados durante um tempo mesmo que desengates o dito R.

Sim sim, isso!! meto o R para ligar os sensores, mas quando meto a 1a eles não desligam :p
 
Digo isto porque já me chamaram a atenção de que, os sensores nos parachoques estão um pouco saidos... Os originais estão no parachoques, entendes...? Poderei estar enganado :D

Vou tentar achar fotos para tentar esplicar melhor a diferença de que falo :)
 
Já percebi que accionas os sensores passando pela marcha atrás ... e qual o tempo de temporização !? ou desligam ao passar pela 2ª ? e como fazes o contacto ?
 
Back
Top