será algum mau contacto??? ajudem aqui sff...

obrigado pessoal, amanhã já vou testar isso tudo com alguém de volta do carro para me ajudar.. ;)

mas ou muito me engano, ou está mesmo tudo OK com todas as luzes e piscas.. :roll:

em relação aos leds, tenho leds no 3º stop, mas desde que lá estão nunca deu erro por essa causa.. era agora que começava a dar? :roll:

cumps a todos..

- - - - - - - - - -

Eu trocava as lampadas

quais?
 
1º verifica-se se as fichas dos farolins e lampadas estao a fazer bom contacto.
2º se tudo ok, verificar contacto do fusivel
3º se tudo ok, e no caso de ter leds, verifica-los
4º se tudo ok, verificar switch do travão (o uso do vagcom ajuda muito)
 
e alguém dá explicação para me aparecer o sinal de médio fundido? :D


Se tiveres problemas de maus contactos que te esteja a originar falta de massa nos stops, estes podem estar a utilzar os minimos para efectuar a respectiva falta de massa e assim acenderem, tal como foi reverido, as famosas arvores de natal que se ve na estrada.
Se isto estiver a acontecer, pode te estar a originar o referido erro.
As vezes basta uma simples limpeza nos contactos das lampadas ou nas fichas dos farois para resolver a situação, as vezes, o simples tirar e recolocar as lampadas é suficiente
 
parece que por agora parou de dar o erro.. :roll:

já to a ver que é "tiques"... quando se voltar a queixar, logo se vê.. deixa andar.. :D
 
Eu tenho um problema Semelhante na minha A4, normalmente quando dá erro é na luz de stop (penso que e a do meio) e basta travar que, normalmente, o erro desaparece. De vez em quando o erro passa para o pisca esquerdo ou ate mesmo para a luz marcha atras... conclusão, o problema vem sempre detras...
 
Boas isso já aconteceu no meu...
Dava aviso de lâmpada fundida mas nunca acertava na lâmpada certa!
Algumas vezes dava aviso de lâmpada fundida mas todas acendiam, descubro depois que era o filamento da lâmpada que estava já muito frágil e acabava mesmo por se fundir passando alguns dias.
Só tens de descobrir qual a lâmpada que esta prestes a fundir e trocar.
Cumprimentos,
Roberto
 
Back
Top