AlexandreTDI disse:Na minha opinião se estas a pensar comprar a A3 nessa cor e mante-la stock a nivel estetico opta por outra cor. Agora se realmente for para investir nela nem penses mais, atira-te de cabeça :twisted:
Cumprimentos! :wink:
Perleffekt disse:eu tava a pensar numa SPORTBACK Full Extras!! :twisted: :twisted: :twisted:
digamos os extras quase todos k a audi dispoe!! :twisted: :twisted:STronic disse:Perleffekt disse:eu tava a pensar numa SPORTBACK Full Extras!! :twisted: :twisted: :twisted:
depende do conceito de "Full Extras" ..... :roll: :roll:
Perleffekt disse:digamos os extras quase todos k a audi dispoe!! :twisted: :twisted:STronic disse:Perleffekt disse:eu tava a pensar numa SPORTBACK Full Extras!! :twisted: :twisted: :twisted:
apesar da B7 ser mto linda msm prefiro a Sportback, acho a Sportback mais disportiva, talvez por ser mais "compacta"..STronic disse:Perleffekt disse:digamos os extras quase todos k a audi dispoe!! :twisted: :twisted:STronic disse:Perleffekt disse:eu tava a pensar numa SPORTBACK Full Extras!! :twisted: :twisted: :twisted:
hmm...
ja agora... vendo a tua disponibilidad€
porque vais para a Sportback e não para uma B7 ??
Perleffekt disse:apesar da B7 ser mto linda msm prefiro a Sportback, acho a Sportback mais disportiva, talvez por ser mais "compacta"..
mas a Sportback é sempre um carro mais pequeno, e eu prefiro.. se optasse pela versaoA4 seria carro e nao a carrinha..STronic disse:Perleffekt disse:apesar da B7 ser mto linda msm prefiro a Sportback, acho a Sportback mais disportiva, talvez por ser mais "compacta"..
pois... eu também pensei um bocadinho assim....
se bem que na altura não virei para a A4, porque por outros motivos não me convinha ter uma A4....
mas se fosse hoje, secalhar preferia a A4, vendo que a diferença de preços não é muita....
esteticamente, se pensas em "Full Extras" a A4 não perde em nada a desportividade em relação á Sportback.... :wink:
a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:STronic disse:realmente...
OK!!
não te vou baralhar mais também...
força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
Perleffekt disse:a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:STronic disse:realmente...
OK!!
não te vou baralhar mais também...
força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
diz-me só pq razao ptarias agora pela B7??