Perleffekt disse:
STronic disse:
Perleffekt disse:
STronic disse:
realmente...
OK!!
não te vou baralhar mais também...
força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:
diz-me só pq razao ptarias agora pela B7??
podendo optar pelo mesmo nivel de equipamento, optaria pela B7, sendo um carro maior, quando bem equipado, desportivo q.b., basta dares uma vista de olhos pelo topico que aí anda "AVANTS DO PODER" ...
entre outros aspectos, tal como versatilidade interior... por exemplo, não sei quanto medes, mas se medires mais de 1.80, ja não te consegues sentar direito nos lugares de trás na Sportback, espaço de mala mais avantajado... pah.. entre muitos outros factores.... :wink:
por esse ponto de vista é uma questo a pensar.. e quais seriam os extras k nao dispensavas, pra ter um aspecto bem disportivo??
secalhar, se fosse hoje, não pedia a minha tão bem equipada, pois pouparia mt mais se metesse o material depois, mas vindo de fábrica é sempre outra coisa...
agora perguntas, o que não dispensaria.... depende do gosto de cada um...
Exterior:
- No minimo kit S-Line, se for a 170 já vem de série (composto por para choques frontal, traseiro, alleron...)
- Vidros escurecidos, não ponhas de série, pois só vem do pilar B para trás (é preferivel pelicula nos 7 vidros depois)
- se optares pela "Branco Ibis", pedes o "Kit Black" (nao sei se é assim que se chama), é a troca dos cromados por preto.
- jante 18"... sendo OEM, ou as da RS4 (titanium) ou RS6 (antracite).
- suspensão Sline no minimo (preferindo depois meter outras aftermarket mais baixinhas)
Interior:
- Interiores S-Line (Bancos Excelentes, forras tejadilho pretas, volante desportivo, inserções em aluminio ... etc..)
- RNS-E + Bluetooth + TV
pah... nao conheço bem a lista de extras da B7... mas á primeira vista seria isto....
e terias a B7 ideal... o restante seria utilidades por acréscimo... :wink: :wink: :wink: