Então será que com ópticas xenon e lava faróis, é suficiente para passar numa inspecção?
Então será que com ópticas xenon e lava faróis, é suficiente para passar numa inspecção?
Quando um agente da autoridade me mandar parar e disser que eu tenho xenon, eu vou-lhe perguntar logo se ele é electricista ou perito em iluminação automovel!
E a a seguir pergunto-lhe qual é a diferença entre lampadas de xenon e de halogeneo e como consegue distinguir umas das outras.
Se me mandar fazer uma IP tipo B, de certeza que chega lá com luzes de halogeneo e depois quero ver quem vai pagá-la.
LOL.
Quando um agente da autoridade me mandar parar e disser que eu tenho xenon, eu vou-lhe perguntar logo se ele é electricista ou perito em iluminação automovel!
E a a seguir pergunto-lhe qual é a diferença entre lampadas de xenon e de halogeneo e como consegue distinguir umas das outras.
Se me mandar fazer uma IP tipo B, de certeza que chega lá com luzes de halogeneo e depois quero ver quem vai pagá-la.
LOL.
Resposta da policia: "alteração de características da viatura" - consequência = apreensão de documentos da viatura e se o condutor for o proprietário da viatura carta apreendida.alguem me mostra onde diz isso no codigo da estrada? ou em que decreto lei?
Paga-a o proprietário da biatura.Se me mandar fazer uma IP tipo B, de certeza que chega lá com luzes de halogeneo e depois quero ver quem vai pagá-la.
pois o pior é que nao so vais para a ipo b como ficas com os documentos apreendidos
Por acaso tenho muitos amigos da brigada, e todos dizem que só podem aprrender documentos ou a viatura com luzes azuis ou de outra cor, que não o branco e amarelo.
Na inspecção, vão logo ver se tens xenon e se tens xenon, onde andas o lava faróis?
Mas agora pergunto, como eles farão para ver se tens os niveladores, sendo que estes estão espalhados nos quatro cantos da viatura, portanto não se preocupem pois não vão atrás disso. Com Xenon oem, lava faróis, podem ir tranquilos a inspecção...