T Tag 10 Mai 2008 #76 Quando um projecto é feito com pés e cabeça, e onde tudo é pensado e calculado ao pormenor, até eu gosto. E o mais engraçado é que esteticamente passa muito bem por um "simples" S3 com umas jantes de estética duvidosa. Em 10 dou… 25!
Quando um projecto é feito com pés e cabeça, e onde tudo é pensado e calculado ao pormenor, até eu gosto. E o mais engraçado é que esteticamente passa muito bem por um "simples" S3 com umas jantes de estética duvidosa. Em 10 dou… 25!
valente 10 Mai 2008 #77 só tenho pena de as jantes não partirem num arranque..........................
FrEdOOOO 26 Ago 2009 #82 EhEhEh.... Algum problemas com a embraiagem, mas já tá de boa saude.... ...no entanto o carro foi vendido devido a motivos pessoais e o substituto é um fiat 500 abarth esseesse
EhEhEh.... Algum problemas com a embraiagem, mas já tá de boa saude.... ...no entanto o carro foi vendido devido a motivos pessoais e o substituto é um fiat 500 abarth esseesse
koolboy 26 Ago 2009 #83 FrEdOOOO disse: EhEhEh.... Algum problemas com a embraiagem, mas já tá de boa saude.... ...no entanto o carro foi vendido devido a motivos pessoais e o substituto é um fiat 500 abarth esseesse Clique para expandir... Mas que ganda maquina
FrEdOOOO disse: EhEhEh.... Algum problemas com a embraiagem, mas já tá de boa saude.... ...no entanto o carro foi vendido devido a motivos pessoais e o substituto é um fiat 500 abarth esseesse Clique para expandir... Mas que ganda maquina
micasb 30 Ago 2009 #85 Boas. Audi RS3 está confirmado. Terá o mesmo motor de 5 cil. TFSI do TTRS. Vejam a AutoHoje desta semana. Cumps.
Boas. Audi RS3 está confirmado. Terá o mesmo motor de 5 cil. TFSI do TTRS. Vejam a AutoHoje desta semana. Cumps.
PJ/AUDI_S3 24 Set 2009 #87 Sim senhor isto assim da gosto, isto é que é alterar um carro a HOME!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Havendo € e empresas competentes para o fazer, ate eu tinha todo o gosto em entregar o meu carro a pessoas destas!
Sim senhor isto assim da gosto, isto é que é alterar um carro a HOME!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Havendo € e empresas competentes para o fazer, ate eu tinha todo o gosto em entregar o meu carro a pessoas destas!
F FLeao 6 Out 2009 #89 Havendo T€€€€€€€MPO.AI JESUUUUUU...GRANDE MAQUINA..mas claro..como sou um mete nojo digo..nao gosto mt das jantes
Havendo T€€€€€€€MPO.AI JESUUUUUU...GRANDE MAQUINA..mas claro..como sou um mete nojo digo..nao gosto mt das jantes
Manu_A3 6 Out 2009 #90 n eh por nada mas se calhar o A3 do meu amigo espanhol, mete este a 1 canto......