[Setembro 2007] Comentários ás Fotos

wochi

wochi disse:
ttboostaj6.jpg


a ver se tenho o voto do boost pelo menos :D :D


8 de 119 votos - 6,7%
 
Re: hucruz

hucruz... em 1º.. a posiçao em k tiraste a foto... com sol quase de frente... ja te estraga meio carro... e se conseguisses soprar mais umas nuvens para o ceú teria ficado melhr... :p

EDIT: ahh.. e a "linha do horizonte" está um nadinha torcida... ;)
 
Re: hucruz

boost disse:
para minhe ... a foto sem o carro ... ficava 5***** :wink:

_________________________________________________

STronic disse:
hucruz... em 1º.. a posiçao em k tiraste a foto... com sol quase de frente... ja te estraga meio carro... e se conseguisses soprar mais umas nuvens para o ceú teria ficado melhr... :p

EDIT: ahh.. e a "linha do horizonte" está um nadinha torcida... ;)

1º - Penso que o sol vinha de tras, pois ta a reflectir na traseira (my bad :oops:)
2º - Nao tive folego para soprar prai, mas soprei para a deste mês, se calhar em excesso :evil:
3º - a da linha do horizonte nao percebi

Mais dicas/criticas são bemvindas :twisted: :twisted: :twisted:

Concordo com o que o wochi diz por outras palavras... "é com os erros que aprendemos" :wink:

boost disse:
para minhe ... a foto sem o carro ... ficava 5***** :wink:

Sem o carro não valia :lol: :lol: :lol:

_________________________________________________


hucruz disse:
Era fazermos o torneio na 4ª... enquanto o ppl joga debate-se isso :D


PS: tb gostava de ter um comentario à minha foto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


n te respondo...faço-te um desenho :D :D :D

24395304ei3.jpg


_________________________________________________

wochi disse:
n te respondo...faço-te um desenho :D :D :D

24395304ei3.jpg

Isso em relação à linha do horizonte que o Stronic falou? a foto "descai" um bocado para o lado direito

_________________________________________________

boost disse:

hucruz disse:
Tipo rodada uns graus para a direita :roll: :roll: :roll:


wochi disse:
esquerdo...e tb o facto de a pores em formato panoramico..tb dei um ajuste no luminosidade mas ao converter pra web n fica com tao bom aspecto como aki no pc :x

boost disse:
fdxxx pensei que era eu que estava a ver mal :D :D :D

hucruz disse:
A minha justificaçao para dizer que descai para a direita:
fotowochirz3.jpg

estou errado? :roll:


Wochi... a foto nao tava em formato panoramico tu é que a meteste nesse formato..

wochi disse:
oh zequinha...o descaimento n se ve pelos montes...ve-se pela posiçao do carro...ora vai la a foto original e poe uma linh a atravesar os farolins e ve pra k lado ta a cair...

quanto ao formato panoramico n te percebi????

STronic disse:
lol... realmente... hucruz.. podias usar o alfabeto todo e nao te chegava para medir as alturas das montanhas... ;) ;)

hucruz disse:
wochi disse:
oh zequinha...o descaimento n se ve pelos montes...ve-se pela posiçao do carro...ora vai la a foto original e poe uma linh a atravesar os farolins e ve pra k lado ta a cair...

quanto ao formato panoramico n te percebi????

Tu é k disseste:
e tb o facto de a pores em formato panoramico..

e eu nao percebi isso pois a foto nao ta num formato panoramico...


Stronic, a minha cultura fotografica tá bastante em baixo a ver se aprendo alguma coisa... naquela conversa que tive ctg já deu para aprender algumas coisas que eu pensava nao serem possiveis :oops: :oops: :oops:


EDIT: mais uma grande gargalhada... eu qd dizia descaida para a direita tava a olhar para a foto que o wochi pos... agora é k olhei para a original e parti-me a rir... LOLOLOL... claro que descai para a eskerda :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Back
Top