wochi
8 de 119 votos - 6,7%
wochi disse:
a ver se tenho o voto do boost pelo menos
8 de 119 votos - 6,7%
wochi disse:
a ver se tenho o voto do boost pelo menos
flavyan disse:eh eh mudei de ideias lol
ora aki fica!!
xumman disse:a ver se agora ja ta boa
sorry pela outra
estsport disse:o fotografo não é grande coisa, mas a makina até escapa...
rasteirinho disse:Aqui está a minha contribuição com a colaboração de um dos membros!!A foto contem o tema AUDI..
FrEdOOOO disse:O belo do A3 @ Miradouro da Varanda dos Carqueijais (Serra da Estrela) :8
francis disse:Aki fica a minha participação
edição posterior a nivel de de luminusidade moldura e abitual assinatura :wink:
ricky143 disse:
boost disse:para minhe ... a foto sem o carro ... ficava 5***** :wink:
STronic disse:hucruz... em 1º.. a posiçao em k tiraste a foto... com sol quase de frente... ja te estraga meio carro... e se conseguisses soprar mais umas nuvens para o ceú teria ficado melhr...
EDIT: ahh.. e a "linha do horizonte" está um nadinha torcida...
boost disse:para minhe ... a foto sem o carro ... ficava 5***** :wink:
hucruz disse:Era fazermos o torneio na 4ª... enquanto o ppl joga debate-se isso
PS: tb gostava de ter um comentario à minha foto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
wochi disse:n te respondo...faço-te um desenho
boost disse:Direito?
hucruz disse:Tipo rodada uns graus para a direita :roll: :roll: :roll:
wochi disse:esquerdo...e tb o facto de a pores em formato panoramico..tb dei um ajuste no luminosidade mas ao converter pra web n fica com tao bom aspecto como aki no pc
boost disse:fdxxx pensei que era eu que estava a ver mal
hucruz disse:A minha justificaçao para dizer que descai para a direita:
estou errado? :roll:
Wochi... a foto nao tava em formato panoramico tu é que a meteste nesse formato..
wochi disse:oh zequinha...o descaimento n se ve pelos montes...ve-se pela posiçao do carro...ora vai la a foto original e poe uma linh a atravesar os farolins e ve pra k lado ta a cair...
quanto ao formato panoramico n te percebi????
STronic disse:lol... realmente... hucruz.. podias usar o alfabeto todo e nao te chegava para medir as alturas das montanhas...
hucruz disse:wochi disse:oh zequinha...o descaimento n se ve pelos montes...ve-se pela posiçao do carro...ora vai la a foto original e poe uma linh a atravesar os farolins e ve pra k lado ta a cair...
quanto ao formato panoramico n te percebi????
Tu é k disseste:
e tb o facto de a pores em formato panoramico..
e eu nao percebi isso pois a foto nao ta num formato panoramico...
Stronic, a minha cultura fotografica tá bastante em baixo a ver se aprendo alguma coisa... naquela conversa que tive ctg já deu para aprender algumas coisas que eu pensava nao serem possiveis
EDIT: mais uma grande gargalhada... eu qd dizia descaida para a direita tava a olhar para a foto que o wochi pos... agora é k olhei para a original e parti-me a rir... LOLOLOL... claro que descai para a eskerda