[Setembro 2007] Comentários ás Fotos

Re: hucruz

wochi disse:
entao e a k pus ta a descair??? :roll:

quanto ao panoramico eu tava a fazer uma sugestao logo disse "pores em formato panoramico"....eu sei k fui eu k a pus assim :wink:

Tava a descair pq eu tava a olhar para os montes... (tou a explicar pq é k tava a dizer k descaia para a direita)

mas eskece... já percebi ;)

Quanto ao panoramico eu interpretei que nao deveria por em panoramico, daí o mal entendido ;)


mais dicas ;)
 
Re: hucruz

outra dica: evita os "centrados"...nesta nem ficou mal mas evita :wink:
 
Re: hucruz

wochi disse:
outra dica: evita os "centrados"...nesta nem ficou mal mas evita :wink:

Sim, neste tipo de fotos tento enquadrar da melhor maneira possivel o carro com o cenario...

Neste achei melhor assim, na foto deste mes já ta de outra maneira...

Ambas as fotos foram tiradas +- na mesma altura
 
Re: rmatos

além da foto ter sido tirada muito por baixo como disse o wochi que mais á a apontar á mesma :?: :?:
 
Re: hucruz

voçes podem até estar a referir pontos importantes em que a foto tenha ficado ou não melhor...mas o negativo a meu ver é mesmo o carro ter ficado escuro e não dar para visualizar as suas linhas e o céu naquele dia estar limpo....umas nuvenzinhas lá ao fundo não lhe faziam mal algum :D
 
Re: FrEdOOOO

Uns tiraram a foto muito baixo eu devo ter tirado de um ponto demasiado alto....
... e creio que as dimensões da fotos foram alteradas daí o carro parecer meio esquesito....

Que acham?
 
Re: hucruz

francis disse:
voçes podem até estar a referir pontos importantes em que a foto tenha ficado ou não melhor...mas o negativo a meu ver é mesmo o carro ter ficado escuro e não dar para visualizar as suas linhas e o céu naquele dia estar limpo....umas nuvenzinhas lá ao fundo não lhe faziam mal algum :D

Mas existia alguma maneira de conseguir por o carro menos escuro???
 
Re: Paiol

Acho que tinha duas coisas a melhor no foto:

:roll:

:arrow: não devia ter cortado a curva do lado esquerdo;
:arrow: está uma pessoa no carro.

Acredito que tenha mais defeitos mas para um leigo na matéria como eu só consigo encontrar estes :idea:
 
Re: EgasRS

Só areia no pineu.. :)

Ainda tenho muita coisa a aprender pra ganhar alguma vez o concurso mas o mais importante é participar.. por isso a qum votou em mim

Muito obrigado :lol: :lol:
 
Re: wochi

bem....erros a apontar e a melhorar

o carro em primeiro plano n devia ter ficado cortado
o caro em segundo plano ta desfocado
o cenario "ja chateia" mas é onde posso tar a vontade pra ir testando as coisas sem tar a olhar pra quando aparece alguem pra me gamar a maquina :D :D
 
Re: wochi

por acaso ate é um ponto k eu gosto..é o ambiente dado por essas luzes :S
 
Back
Top