Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Prova impar, pessoal excelente, nao te metas na lta, é a minha opiniao. Vim d la á pouco com as minhas homologadas, e isso devia levar um pneu mais estreito... 255?? Fonix,, pagas pouco
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Prova impar, pessoal excelente, nao te metas na lta, é a minha opiniao. Vim d la á pouco com as minhas homologadas, e isso devia levar um pneu mais estreito... 255?? Fonix,, pagas pouco

Foste lá com as tuas mesmo? Quanto tempo demora a prova?

Mais estreito devia levar sim, tipo uns 235, menos que isso não colocava. Mas para agora legalizo esta medida e apalavreio para lá na Prova Impar se é possivel legalizar outra medida mais pequena (noutra altura) nas minhas jantes, pois não arranjo mais ninguem com jantes 20 tipo 8J para puder ir descansado com 225 ou 235!
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Está poderosa a tua Allroad!!! :twisted:

Essas jantes ficam aí muito bem!
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Esta carrinha está imponente.
Imagino o que é estar parado no semaforo e este "bicho" parar atrás de mim :eek: acho que ia logo fazer uma photossesion e trocar umas impressões ;)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Esta carrinha está imponente.
Imagino o que é estar parado no semaforo e este "bicho" parar atrás de mim :eek: acho que ia logo fazer uma photossesion e trocar umas impressões ;)

Por acaso já fomos assim trocados (ela a conduzir a Allroad) para eu ficar com a ideia de como ficava ao longe! Posso-te dizer que estava com um sorriso de orelha a orelha tal era a minha felicidade! Ahahaha
Vim a reparar que "tudo" o que era malta nova na rua, ficava a olhar para a carrinha!
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

O que foi feito nas jantes foi isto:

- Alteração de furação de 5x130 para 5x112

- Pintura de jantes: cinza por fora e preto por dentro

- Alteração de ET soldando em cada jante uma patelas de 4.5cm (espaçadores) de forma a ser possível apertar a jante e a ficar "quase" faciado dos alargamentos do chassi (ficou um pouco mais para dentro para não ter problemas a legalizar a jante nos exames da Prova Impar).

Bem, agora fotos do que se fala:







 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Está aí um trab€€€lho muito bem feito, mas impecável..

Andavas muito quieto e a imaginar estas alterações todas que fazem da carrinha quase única.
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Eu só digo uma coisa...
Não mexas mais no carro que esta Brutal!!

Ainda vai levar mais uns pormenores, mas esteticamente está quase terminada! :twisted: :twisted: :twisted:
Mas um grande obrigado! :D :D

Está aí um trab€€€lho muito bem feito, mas impecável..

Andavas muito quieto e a imaginar estas alterações todas que fazem da carrinha quase única.

É verdade, ainda está algum trabalho €mpatado aqui, mas como disse, pelo preço que vieram e mesmo com estas alterações, ficam umas jantes unicas, novas, especificas para a minha Allroad e por um preço que não passa dos 3 digitos!!
... Agora, iguais às minhas, posso garantir que não há por aí! :D

Desde o primeiro dia que veio para mim que levou mods, eu praticamente não parei desde que a comprei, mas como passou por fases "mais manhosas" e como não a comprei propriamente no estado que se encontra agora, não tinha vontade de partilhar as mods que ia fazendo/tendo. Uma das primeiras mods antes de ter a carrinha na minha posse, foi ir a Leiria comprar o volante a um colega do Jimmy e pintar de verde (pois o volante era preto). Acho que estes pormenores marcam a diferença, mas ninguem repara!! 8)

Mas o que é certo é que está lá e se o volante tivesse em preto e o resto do interior em verde, já era reparado pelo lado negativo! :D O meu projeto tenta passar por ai, ou seja... Pormenores! :assobio: :assobio:



PS: Estão a sair do forno novas e mais fotos da Allroad com as jantes!
 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

O que vem aí agora???

Já estou a ficar nervoso...

PS: Vê lá se me arranjas um negocio assim da "china" que eu também compro umas jantes maiores :D:D
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Sessão da tarde de hoje:


Interior - Bancos Recaro





Exterior














 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Esses bancos sei bem o que isso é, agora quanto ao exterior não tenho hipótese..pode ser que um dia consiga algo parecido, mas não está fác€€il...

Até brilha..
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Esses bancos sei bem o que isso é, agora quanto ao exterior não tenho hipótese..pode ser que um dia consiga algo parecido, mas não está fác€€il...

Até brilha..

Os bancos são extremamente confortáveis. Foi uma das coisas que me puxou para este negócio. Visivelmente também são muito engraçados. :)

Exterior, tudo é possível com a tua base, mas já se sabe que se tem de inv€stir! :assobio:
 
Last edited:
Back
Top