Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas
Eu só digo uma coisa...
Não mexas mais no carro que esta Brutal!!
Ainda vai levar mais uns pormenores, mas esteticamente está quase terminada! :twisted: :twisted: :twisted:
Mas um grande obrigado!
Está aí um trab€€€lho muito bem feito, mas impecável..
Andavas muito quieto e a imaginar estas alterações todas que fazem da carrinha quase única.
É verdade, ainda está algum trabalho €mpatado aqui, mas como disse, pelo preço que vieram e mesmo com estas alterações, ficam umas jantes unicas, novas, especificas para a minha Allroad e por um preço que não passa dos 3 digitos!!
... Agora, iguais às minhas, posso garantir que não há por aí!
Desde o primeiro dia que veio para mim que levou mods, eu praticamente não parei desde que a comprei, mas como passou por fases "mais manhosas" e como não a comprei propriamente no estado que se encontra agora, não tinha vontade de partilhar as mods que ia fazendo/tendo. Uma das primeiras mods antes de ter a carrinha na minha posse, foi ir a Leiria comprar o volante a um colega do Jimmy e pintar de verde (pois o volante era preto). Acho que estes pormenores marcam a diferença, mas ninguem repara!! 8)
Mas o que é certo é que está lá e se o volante tivesse em preto e o resto do interior em verde, já era reparado pelo lado negativo!
O meu projeto tenta passar por ai, ou seja...
Pormenores!
PS: Estão a sair do forno novas e mais fotos da Allroad com as jantes!