Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

" . . . nossa . . . assim você me mata . . . !!! " :D

Brutal. . . Este interior é um espéctáculo.

Claro que o restante também está excelente ! :)

Anda masé ao Porto para veres ao vivo e irmos experimentar a tal RS6 daqui! :D
Tás a pensar trocar de carro ou ias lá só mesmo para a experimentar? :twisted:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas

Anda masé ao Porto para veres ao vivo e irmos experimentar a tal RS6 daqui! :D
Tás a pensar trocar de carro ou ias lá só mesmo para a experimentar? :twisted:


AHHHHH! Isso agora . . . . :lol:

Vou mandar-te uma PM com a data em que vou ! :)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Novidades:

À partida amanhã ou quarta a "Silver Allroad" já fica com os vidros todos escuros a partir do pilar B! :twisted:
Já começa a destoar, olhar para ela com os vidros laterais escuros e o traseiro "transparente/esverdeado"! :S :S
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Com calma tudo fica no ponto..

Vais ver que passa depressa...
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Com calma tudo fica no ponto..

Vais ver que passa depressa...

Sim eu sei! ;)

Hoje foi dia de desfardar a minha mala toda e desfardar a mala "dadora"... Agora é só retirar o vidro da mala "dadora" e retirar o meu vidro e colocar tudo escurinho com muito cuidadinho! 8)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Sim eu sei! ;)

Hoje foi dia de desfardar a minha mala toda e desfardar a mala "dadora"... Agora é só retirar o vidro da mala "dadora" e retirar o meu vidro e colocar tudo escurinho com muito cuidadinho! 8)


Eu sei o trabalho que dá..... ;)

Podemos dizer que somos amigos do ambiente, fazemos RECICLAGEM!!!!!! :D 8)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Eu sei o trabalho que dá..... ;)

Podemos dizer que somos amigos do ambiente, fazemos RECICLAGEM!!!!!! :D 8)

Pois é bem verdade, a minha carrinha, coitada... É peça daqui e peça dali... Mas é este bichinho de reaproveitar que nos faz gostar dos nossos carros e fazem deles carros diferentes e exclusivos.

A tua B5 é a prova disso mesmo. De uma simples B5 verde, tornou-se numa Pseudo-RS4 norrowbody com um ar ainda atual, agressivo e digamos que unico... Em Portugal projetos como o teu, contam-se pelos dedos. :)

Volto a repetir (pois penso já o ter feito à uns tempos no teu projeto), a tua B5 é a das Avants B5 mais porreiras do forum pela estetica, extras e pelos pormenores que lhe vais dando! :D


PS: Acho que para completar esse estilo RS4, está a faltar um volante RS4 B7 achatado nesse interior!! :assobio: :assobio:
Sei que tens o RS4 B5, mas ficava ainda com um ar mais moderno com esse volante. :D :D :D
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Ainda ontem falei disso a alguém!!! :D

Bem que tenho procurado, mas não aparece nenhum a preço de amigo!!!! :lol:



Com tantos elogios fico todo babado!!!!:oops: ;)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Ainda ontem falei disso a alguém!!! :D

Bem que tenho procurado, mas não aparece nenhum a preço de amigo!!!! :lol:



Com tantos elogios fico todo babado!!!!:oops: ;)

Pois, eles são caros! :S :S
Mas caso coloques à venda o teu, possivelmente fica sempre mais em conta para a compra do RS4 B7.

Acho que um volante B7 como tenho na minha, fica interessante também, mas já fugia ao estilo que adoptaste, portanto espero que consigas encontrar um a preço para vermos isso montado! :D :D
 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Elah, acho que não tinha passado aqui desde que montastes as jantes, agora sim jante de Homem =P

Foi bem pensado o que fizestes com os espaçadores, assim vais evitar muitos mas muitos problemas.

Continua que eu vou passando por aqui.
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Pois, eles são caros! :S :S
Mas caso coloques à venda o teu, possivelmente fica sempre mais em conta para a compra do RS4 B7.

Acho que um volante B7 como tenho na minha, fica interessante também, mas já fugia ao estilo que adoptas-te, portanto espero que consigas encontrar um a preço para vermos isso montado! :D :D

Se eu tivesse mais t€€€€€mpo, era um volante da RS4 B7 e os respetivos Recaro!!!!! :twisted:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Elah, acho que não tinha passado aqui desde que montastes as jantes, agora sim jante de Homem =P

Foi bem pensado o que fizestes com os espaçadores, assim vais evitar muitos mas muitos problemas.

Continua que eu vou passando por aqui.

As jantes são bonitas é ao vivo. Acho que fica com uma presença excelente e mesmo sem rebaixar. Era suposto tira-las hoje, mas não resisti e acho que vou andar com elas mais esta semana e tentar ia à Prova Impar no próximo sabado!! :D :D

Não consigo voltar para as 17! :twisted: :twisted:

Em relação aos espaçadores, foi uma mod forçada devido à legalização, mas que no entanto fica quase "ela por ela" na compra de espaçadores... Eu ia necessitar de espaçadores de 4,5cm, o que são um balurdio mesmo pelo ebay e só iria arranjar 4cm ou 5cm... 4 era pouco, 5 atrás já era de mais, porque a ideia era manter a mesma medida de ET nas quatro jantes...

Assim, foram feitos à medida certa necessária, soldados na jante e deixo de ter problemas na inspeção, policia e na legalização das jantes! :D

Se eu tivesse mais t€€€€€mpo, era um volante da RS4 B7 e os respetivos Recaro!!!!! :twisted:

Pois, o t€€€€mpo é o mal de todos nós! :(
Os bancos Recaro B7 já era abusar, mas devia ficar engraçado... Mas também não estás mal servido com os Recaro B5.
 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

As jantes são bonitas é ao vivo. Acho que fica com uma presença excelente e mesmo sem rebaixar. Era suposto tira-las hoje, mas não resisti e acho que vou andar com elas mais esta semana e tentar ia à Prova Impar no próximo sabado!! :D :D

Não consigo voltar para as 17! :twisted: :twisted:

Em relação aos espaçadores, foi uma mod forçada devido à legalização, mas que no entanto fica quase "ela por ela" na compra de espaçadores... Eu ia necessitar de espaçadores de 4,5cm, o que são um balurdio mesmo pelo ebay e só iria arranjar 4cm ou 5cm... 4 era pouco, 5 atrás já era de mais, porque a ideia era manter a mesma medida de ET nas quatro jantes...

Assim, foram feitos à medida certa necessária, soldados na jante e deixo de ter problemas na inspeção, policia e na legalização das jantes! :D



Pois, o t€€€€mpo é o mal de todos nós! :(
Os bancos Recaro B7 já era abusar, mas devia ficar engraçado... Mas também não estás mal servido com os Recaro B5.

Pois eu também pensei em fazer o mesmo nas minhas, mas visto que a furação e diferente, tenho mesmo de comprar bolachas com 4cm que adaptem a furação, a minha ideia e fazer do mesmo diâmetro do cubo da jante para passar mais despercebido, e pintar da mesma cor.
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Pois eu também pensei em fazer o mesmo nas minhas, mas visto que a furação e diferente, tenho mesmo de comprar bolachas com 4cm que adaptem a furação, a minha ideia e fazer do mesmo diâmetro do cubo da jante para passar mais despercebido, e pintar da mesma cor.

Atenção que as minhas jantes também foram para alterar a furação! Originalmente a furação delas era 5x130 (pois os Q7 têm essa furação)! :S :S

Não sei se aí em baixo tens boas casas que trabalhem com jantes, mas não sei até que ponto é que não te compensava fazeres o que eu fiz nas minhas... As minhas neste momento estão feitas "à medida" da minha Allroad.
 
Back
Top