Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

ta aqui uma carrinha com muito potencial, coisa que nao é " bem " normal ver em allroad´s... mas que vai no bom caminho ! parabens pelas escolhas, principamente pelas jantes que lhe dao toda a vida a essa carrinha!
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Muito bom !!! é só isto que tenho a dizer...as imagens falam por si...

Obrigado! :D
Mas ainda vai levar mais umas coisinhas! :twisted:

400€ para aumentar offset, alterar furação e pintar? :eek: Ainda é um bocadinho...

Eu não sei ao certo quanto possa ficar. Mandei um valor para o ar. O valor que paguei incluiu pneus, calibragem, montagem, reparação, duas pinturas, alteração de furação, espaçadores soldados, pernos, 4 pernos de segurança, etc. :lol:

Tudo isso numas jantes que me custaram 250EUR! (Digamos que estavam completamente comidas dos passeios e com mau aspeto, mas de 500EUR que era o valor que o gajo queria por elas, consegui passar para metade do valor, pois ninguem lhe pagava nas jantes)! :D

...O gajo queria vender e eu queria comprar barato. Chegamos a acordo. Foi meter-me no carro e ir busca-las!! :assobio:

ta aqui uma carrinha com muito potencial, coisa que nao é " bem " normal ver em allroad´s... mas que vai no bom caminho ! parabens pelas escolhas, principamente pelas jantes que lhe dao toda a vida a essa carrinha!

A Allroad ou tem pessoas que as adoram ou que as odeiam. Eu sempre gostei do modelo, mas como é obvio requeria uma boa dose de mudanças visuais! A mod que na minha opinião faz logo a diferença é meter os plásticos todos à cor da carrinha!

Obrigado pelo elogio, tive a oportunidade de ver o teu projeto e digo-te que também está muito bom. Nada no teu carro coincide à idade da matricula!! A tua cor favorece imenso ao look! ;)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Update:

Marcação para a Prova Impar este sábado! :twisted: :twisted:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Então vá, a ver se começas a andar "legal" na estrada..:lol::lol:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Então vá, a ver se começas a andar "legal" na estrada..:lol::lol:

Assim espero. Depois deste trabalho todo, bem que mereço! 8)
Vamos lá ver como corre. Não passa dos guarda-lamas, não rossa e não tem espaçadores, portanto penso que só tem de passar, mas vamos lá ver...
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Assim espero. Depois deste trabalho todo, bem que mereço! 8)
Vamos lá ver como corre. Não passa dos guarda-lamas, não rossa e não tem espaçadores, portanto penso que só tem de passar, mas vamos lá ver...


Vais à LTA ?
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Vais à LTA ?

Nops, vou à Prova Impar (é a mesma tanga, mas 10€ mais barato). É em Braga na mesma... Já houve vários users que foram lá e passaram, portanto vamos lá ver se tenho a mesma sorte! :S :S

Vê lá se respondes às sms's pah! :assobio:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Nops, vou à Prova Impar (é a mesma tanga, mas 10€ mais barato). É em Braga na mesma... Já houve vários users que foram lá e passaram, portanto vamos lá ver se tenho a mesma sorte! :S :S

Vê lá se respondes às sms's pah! :assobio:


Prova impar só há em Braga?

Isso é muito longe para eu ir...
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Poix. É que a LTA faz aqui em Santarém !!!! :)

SMS respondido. Sorry, não tinha visto !! :D

Assim está melhor! 8)
Já sabes que vamos ter de fazer uma photo session à homem! :twisted: :twisted:

Pois, o LTA eu sei que vai, a Prova Impara não faço a menor ideia... Mas a unica diferença são mesmo os 10€!
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Adorei o trabalho que fizeste na carrinha, mas há um pormenor que me despertou especial atenção, a solda das abas dos guarda lamas com a carroceria, plástico com chapa, isso não vai estalar? tens algumas fotos do processo?

Parabéns pelo bom gosto ;)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Adorei o trabalho que fizeste na carrinha, mas há um pormenor que me despertou especial atenção, a solda das abas dos guarda lamas com a carroceria, plástico com chapa, isso não vai estalar? tens algumas fotos do processo?

Parabéns pelo bom gosto ;)

Obrigado! :D
O plástico é bem apertado à chapa (já com as fixações de origem) mas contudo estou sempre sujeito a estalar (se isso acontecer vai ficar horrivel, eu sei), para tentar evitar esse final, levou uma boa dose de massa tipo betume e depois fibrou-se tudo para ficar com este aspeto. É um risco que decidi correr, gostava de como era de origem, mas pessoalmente prefiro como está agora e então optei por fazer esta "loucura". :twisted:

Se estalar, já apalavreei com o meu sogro (que é serralheiro) para fazermos um alargamento em chapa para ser soldado com dupla soldadura (dentro e fora).
Até agora está impec, mas estou sempre sujeito! :S

Tenho algumas fotos do processo, posso tentar passar. (Vou passar para o pc e fazer upload).
 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)


O trabalho ficou com uma finalização bastante agradável, mas e um pouco pelo medo de se estragar as abas, ou ter raia com autoridades que no meu caso vou optar por aquelas de parafusos, assim se der mike por um motivo qualquer que seja e só desapertar e fica stock.
 
Back
Top