Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)
Muito bom !!! é só isto que tenho a dizer...as imagens falam por si...
Obrigado!
Mas ainda vai levar mais umas coisinhas! :twisted:
400€ para aumentar offset, alterar furação e pintar?
Ainda é um bocadinho...
Eu não sei ao certo quanto possa ficar. Mandei um valor para o ar. O valor que paguei incluiu pneus, calibragem, montagem, reparação, duas pinturas, alteração de furação, espaçadores soldados, pernos, 4 pernos de segurança, etc. :lol:
Tudo isso numas jantes que me custaram
250EUR! (Digamos que estavam completamente comidas dos passeios e com mau aspeto, mas de 500EUR que era o valor que o gajo queria por elas, consegui passar para metade do valor, pois ninguem lhe pagava nas jantes)!
...O gajo queria vender e eu queria comprar barato. Chegamos a acordo. Foi meter-me no carro e ir busca-las!!
ta aqui uma carrinha com muito potencial, coisa que nao é " bem " normal ver em allroad´s... mas que vai no bom caminho ! parabens pelas escolhas, principamente pelas jantes que lhe dao toda a vida a essa carrinha!
A Allroad ou tem pessoas que as adoram ou que as odeiam. Eu sempre gostei do modelo, mas como é obvio requeria uma boa dose de mudanças visuais! A mod que na minha opinião faz logo a diferença é meter os plásticos todos à cor da carrinha!
Obrigado pelo elogio, tive a oportunidade de ver o teu projeto e digo-te que também está muito bom. Nada no teu carro coincide à idade da matricula!! A tua cor favorece imenso ao look!