Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)
Nah, as casas especializadas estão todas ai na zona de "Braga" lol. =P
O problema que se poem e que só mudar a furação são mais de 200 euros e neste momento já tenho as jantes todas restauradas e pintadinhas, portanto acho que só já tenho mesmo essa solução, para não dizer que ando com uma duvida que não perguntei ainda por ser cedo demais mas ao instalar um kit BBK acho que depois as medidas também mudam.
Neste momento os adaptadores de 40mm feitos por medida estão me orçamentados em 150 libras, mas ando a pedir orçamentos nacionais em casas de CNC e Maquinação.
A ver vamos como diz o outro.
Atenção que as minhas jantes também foram para alterar a furação! Originalmente a furação delas era 5x130 (pois os Q7 têm essa furação)! :S :S
Não sei se aí em baixo tens boas casas que trabalhem com jantes, mas não sei até que ponto é que não te compensava fazeres o que eu fiz nas minhas... As minhas neste momento estão feitas "à medida" da minha Allroad.
Nah, as casas especializadas estão todas ai na zona de "Braga" lol. =P
O problema que se poem e que só mudar a furação são mais de 200 euros e neste momento já tenho as jantes todas restauradas e pintadinhas, portanto acho que só já tenho mesmo essa solução, para não dizer que ando com uma duvida que não perguntei ainda por ser cedo demais mas ao instalar um kit BBK acho que depois as medidas também mudam.
Neste momento os adaptadores de 40mm feitos por medida estão me orçamentados em 150 libras, mas ando a pedir orçamentos nacionais em casas de CNC e Maquinação.
A ver vamos como diz o outro.