Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Atenção que as minhas jantes também foram para alterar a furação! Originalmente a furação delas era 5x130 (pois os Q7 têm essa furação)! :S :S

Não sei se aí em baixo tens boas casas que trabalhem com jantes, mas não sei até que ponto é que não te compensava fazeres o que eu fiz nas minhas... As minhas neste momento estão feitas "à medida" da minha Allroad.

Nah, as casas especializadas estão todas ai na zona de "Braga" lol. =P

O problema que se poem e que só mudar a furação são mais de 200 euros e neste momento já tenho as jantes todas restauradas e pintadinhas, portanto acho que só já tenho mesmo essa solução, para não dizer que ando com uma duvida que não perguntei ainda por ser cedo demais mas ao instalar um kit BBK acho que depois as medidas também mudam.

Neste momento os adaptadores de 40mm feitos por medida estão me orçamentados em 150 libras, mas ando a pedir orçamentos nacionais em casas de CNC e Maquinação.

A ver vamos como diz o outro.
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Nah, as casas especializadas estão todas ai na zona de "Braga" lol. =P

O problema que se poem e que só mudar a furação são mais de 200 euros e neste momento já tenho as jantes todas restauradas e pintadinhas, portanto acho que só já tenho mesmo essa solução, para não dizer que ando com uma duvida que não perguntei ainda por ser cedo demais mas ao instalar um kit BBK acho que depois as medidas também mudam.

Neste momento os adaptadores de 40mm feitos por medida estão me orçamentados em 150 libras, mas ando a pedir orçamentos nacionais em casas de CNC e Maquinação.

A ver vamos como diz o outro.

Bem, depois de saber o que sei hoje (mediante aquilo que fiz e mediante o trabalho que ficou), acho que o melhor a fazer era mesmo alterares a furação e soldares logo os espaçadores... Mas este tipo de coisas só compensa se for uma jante que vás ficar com elas a longo prazo e caso te tenham saído a preço e que dêm para "cometer loucuras". No meu caso foi isso que aconteceu! :)

Não é que com espaçadores ou mesmo adaptadores de furação, não fiques bem servidor pois existem imensos aqui com isso, mas é sempre naquela... :S :S :S

Em relação aos BBK, não sei como irás fazer...

mt fixe esta carrinha parabens

Obrigado!! :)
Poderás em breve também ter uma! :D
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Bem, depois de saber o que sei hoje (mediante aquilo que fiz e mediante o trabalho que ficou), acho que o melhor a fazer era mesmo alterares a furação e soldares logo os espaçadores... Mas este tipo de coisas só compensa se for uma jante que vás ficar com elas a longo prazo e caso te tenham saído a preço e que dêm para "cometer loucuras". No meu caso foi isso que aconteceu! :)

Não é que com espaçadores ou mesmo adaptadores de furação, não fiques bem servidor pois existem imensos aqui com isso, mas é sempre naquela... :S :S :S

Em relação aos BBK, não sei como irás fazer...



Obrigado!! :)
Poderás em breve também ter uma! :D

Pois dava =S, mas era antes de as ter pintado agora que já investi 50 contos em recuperação de jantes não vou desfazer o serviço.

Agora e bolachas para a frente e siga para bingo. Quanto aos BBK também se instalam, só que provavelmente terei de arranjar outros espaçadores na altura, talvez ainda maiores, logo se ve, vai na volta ainda arranjo maneira de adaptar um cubo da BMW no carro =P
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Pois dava =S, mas era antes de as ter pintado agora que já investi 50 contos em recuperação de jantes não vou desfazer o serviço.

Agora e bolachas para a frente e siga para bingo. Quanto aos BBK também se instalam, só que provavelmente terei de arranjar outros espaçadores na altura, talvez ainda maiores, logo se ve, vai na volta ainda arranjo maneira de adaptar um cubo da BMW no carro =P

Isso é que não! :S Depois irias ficar "restrito às jantes BMW". Eu andei à tempos a pensar em colocar outras jantes do X5 tal como o Roger tem na dele, mas pensei bem e tirei isso da ideia, porque mais tarde vai deixar de ser a "modinha das jantes de outras marcas" e voltasse às jantes OEM. À uns anos atrás, era muito fixe colocar faróis do Fiat Punto nos CRX, ou os faróis do 306 em cristal em qualquer outro carro, ou até mesmo os farolins do 206 em Lexus em tudo o que fosse tuningueira... E isto tudo quando era mais novo (foi por volta dos anos 2000 a 2003 para aí) eu vibrava com as revistas tuning. Hoje em dia só não vomito para cima delas, porque estão guardadas no sotão!! LOL

Isto das jantes posso garantir-te que é uma moda que pegou, mas mais tarde poderá ser "parolo". Por isso é que joguei pelo seguro e optei pelas jantes da Audi! Assim já fica com uma jante bonita, mas sempre OEM.

Com isto não quero dizer que não goste de ver jantes de outras marcas em Audi, pois adoro ver as BMW no do Bari, as Gallardo no do NMB e no do Rui.Sport.Line, etc... Mas agora gosto... Daqui a uns 5 / 10 anos a minha ou mesmo a tua opinião poderá não ser a mesma! 8)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Ta certo, eu por acaso como não sou de esbanjar dinheiro provavelmente e indo para o carro já só saem de la quando ao alumínio se desfizer todo =P

Mas nunca se sabe.
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Ta certo, eu por acaso como não sou de esbanjar dinheiro provavelmente e indo para o carro já só saem de la quando ao alumínio se desfizer todo =P

Mas nunca se sabe.

Anda lá que apesar de teres mods que não as fazia, estou a depositar esperança que fiques com um projeto diferente, mas a partir tudo! As tuas jantes no sitio já vão partir a louça toda! :twisted: :twisted:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

esta menina está poderosa!!!
Fiquei curioso como essas 20 :p Está com que offset mesmo??
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Excelente aspeto que tem a tua Allroad, tanto a nível exterior como interior, notasse que está estimada ;)

Quanto às jantes, que loucura.. ficaram um show :wow:
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

esta menina está poderosa!!!
Fiquei curioso como essas 20 :p Está com que offset mesmo??

Obrigado! :D
Eu já "ouvi" lá pelo teu projeto que andas a pensar em montar umas 20 também! :palmas:
O offset neste momento não te sei dizer ao pormenor, pois elas originalmente são com ET60 mas neste momento estão com mais 4,5cm. Não sei que ET dará, já agora se alguém souber agradecia! :)


Excelente aspeto que tem a tua Allroad, tanto a nível exterior como interior, notasse que está estimada ;)

Quanto às jantes, que loucura.. ficaram um show :wow:

Obrigado, estão muitas pestanas queimadas à volta da carrinha! :D
Muita coisa, foi-se fazendo ao longo deste periodo que tenho a carrinha (vai fazer um ano)... Ela estava completamente stock e não tinha propriamente este aspeto quando a comprei! Mas tal como tu estás a fazer à tua B6, eu fui fazendo o mesmo na Allroad. Dá sempre um gosto especial tratar das coisas com carinho para ficar nova. :D
Dá sempre gosto ver carrinhas/carros com mais de anos a meter "inveja" a carros que saem agora matriculados! :assobio:

As jantes foram a loucura, mas só o foram porque esta carrinha não é propriamente o meu carro de dia-a-dia. :)
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Obrigado! :D
Eu já "ouvi" lá pelo teu projeto que andas a pensar em montar umas 20 também! :palmas:
O offset neste momento não te sei dizer ao pormenor, pois elas originalmente são com ET60 mas neste momento estão com mais 4,5cm. Não sei que ET dará, já agora se alguém souber agradecia! :)
nas 4??? :eek: :eek: :eek: ET15
ainda te vou cravar para experimentar isso na minha ;) :p

Como fizeste o aumento do offset e por quanto ficou a brincadeira junto com a alteração de furação?
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Sim estão exatamente iguais nas 4! Podemos combinar isso. Não és assim de tão longe, portanto é na boa! Assim também punha o olhinho ao vivo nessa RS4 TDi! :D

Tenho fotos do aumento do offset na página 4. Eu cometi um erro no inicio, pois não tinha conhecimento que não poderia ir com espaçadores para legalizar, portanto da primeira intervenção fiz: reparação das jantes + pintura+ alteração de furação.
Da segunda intervenção teve de levar espaçadores à medida soldados + novo enchimento de furação + nova pintura, porque para a intervenção tiveram que ser todas decapadas. O novo enchimento de furação foi para conseguir apertar com pernos "digamos normais" pois se não fosse isso, tinha de fazer uns pernos enormes para conseguir apertar as jantes. Agora o perno é maior que o de origem, mas nada abismal!

A brincadeira se não fosse com os meus erros ficava por volta dos 400/500EUR. Digo eu! Sendo com os meus erros ficou ligeiramente mais caro! :S :S
 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Muito bom !!! é só isto que tenho a dizer...as imagens falam por si...
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

Sim estão exatamente iguais nas 4! Podemos combinar isso. Não és assim de tão longe, portanto é na boa! Assim também punha o olhinho ao vivo nessa RS4 TDi! :D

Tenho fotos do aumento do offset na página 4. Eu cometi um erro no inicio, pois não tinha conhecimento que não poderia ir com espaçadores para legalizar, portanto da primeira intervenção fiz: reparação das jantes + pintura+ alteração de furação.
Da segunda intervenção teve de levar espaçadores à medida soldados + novo enchimento de furação + nova pintura, porque para a intervenção tiveram que ser todas decapadas. O novo enchimento de furação foi para conseguir apertar com pernos "digamos normais" pois se não fosse isso, tinha de fazer uns pernos enormes para conseguir apertar as jantes. Agora o perno é maior que o de origem, mas nada abismal!

A brincadeira se não fosse com os meus erros ficava por volta dos 400/500EUR. Digo eu! Sendo com os meus erros ficou ligeiramente mais caro! :S :S

400€ para aumentar offset, alterar furação e pintar? :eek: Ainda é um bocadinho...
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Jantes 20 Montadas - Fotos (Pág. 3 e 4)

pago por normal alterar a furaçao mais pintar 200€. Eu uso espaçadores e toda a gente sabe o preço deles :p
 
Back
Top