[A3 8L] "Silver Blade" mp76 (Consola 2din Restyling colocada!!!)

• Thread starter Thread starter mp76
  • Data de Início Data de Início
Re: mp76 8L Project

BRUNOA4T disse:
ta estimadinho ...kt a cx automatica nao e mt comum .

Não é comum em PT, mas na alemanha ainda se encontram alguns.

Quando andei a ver carros lá fora, encontrei alguns A3's com caixa automatica, e por acaso até eram mais baratos que os de caixa manual :roll:

@ mp76, quanto às MODs, estragaste tudo ao colocares o aileron igual ao do Paiol :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

hucruz disse:
Não é comum em PT, mas na alemanha ainda se encontram alguns.

Quando andei a ver carros lá fora, encontrei alguns A3's com caixa automatica, e por acaso até eram mais baratos que os de caixa manual :roll:

@ mp76, quanto às MODs, estragaste tudo ao colocares o aileron igual ao do Paiol :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Boas
Eu sei que o aileron é conversa de discordia, mas até acho que fica muito bem na viatura, é um pouco maior que o do S3 ja sei, mas até dá um look mais desportivo, e como foi uma oportunidade de negocio(não foi tão caro como se possa pensar) e se depois me encher de olhar para ele troco pelo do S3. :green: ;)

diesel power disse:
encher nao o eloron s3 é obrigatório :green:

Boas, eu sei que é obrigatório mas o que eu tenho foi uma oportunidade, e só depois de o ver no sitio é que vou ver se o troco ou não :green: :green:
Por exemplo aqui no projecto do nunonunes200 (http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29293.0), e aqui na 1ª vez que vi o aileron colocado num A3 (Paiol, http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=2977.90) gostei imenso do aileron, sei que fica um pouco xuning mas c´um catano a coisa não fica má de toda certo? ;)

hucruz disse:
....

Não ligues aqui ao marroquino que ele não sabe o que diz! :P :green:

Back