[A3 8L] "Silver Blade" mp76 (Consola 2din Restyling colocada!!!)

• Thread starter Thread starter mp76
  • Data de Início Data de Início
Re: mp76 8L Project (1ª Duvida?)

Boas pessoal, gostaria da v/ Opinião acerca da minha antena:

Não sei por qual optar, deixar ficar ou colocar a shark?
Mais para alem disso tenho duvidas em relação á montagem, já vi este (http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19313.0) DIY mas como era troca de uma por outra igual não fiquei muito esclarecido é que a minha tem isto :

e a shark só tem isto:

Se alguém me puder ajudar e opinar acerca da coisa e por qual das duas optar, agradecia. :roll:

Re: mp76 8L Project (1ª Duvida? pag.3)

a antena não é amplificada, certo?

Então deve ser ligar esse fio ao fio da antena... mas provavelmente nao vai apanhar grande coisa :S

Pois, não sei se corto o plastico da antiga e deixo o interior, retirando o interior da shark, e ligar talvez um fio de cobre.
Mas gostaria de saber de alguem que ja trocou como o fez? pois também não sei para que servem os outros cabos na minha antena. :green:

mp76 disse:
Pois, não sei se corto o plastico da antiga e deixo o interior, retirando o interior da shark, e ligar talvez um fio de cobre.
Mas gostaria de saber de alguem que ja trocou como o fez? pois também não sei para que servem os outros cabos na minha antena. :green:

Ola mp76,bem vindo.
Tenho um A3 8L tambem da mesma cor que o teu e etc.
Shark sem duvida...
Quanto a montagem da mesma ja troquei a minha ha algum tempo mas penso que a minha tambem nao tinha esses fios todos :green:
no entanto como tou sempre a ouvir de tudo menos radio passou-me um bocadinho ao lado ligar correctamente a antena...ta no sitio e fica mesmo mt bem.Vou tentar averiguar e ver se consigo ajudar-te.

:roll:

Cumps
Ricardo

Ruka disse:
Ola mp76,bem vindo.
Tenho um A3 8L tambem da mesma cor que o teu e etc.
Shark sem duvida...
Quanto a montagem da mesma ja troquei a minha ha algum tempo mas penso que a minha tambem nao tinha esses fios todos :green:
no entanto como tou sempre a ouvir de tudo menos radio passou-me um bocadinho ao lado ligar correctamente a antena...ta no sitio e fica mesmo mt bem.Vou tentar averiguar e ver se consigo ajudar-te.

:roll:

Cumps
Ricardo

Boas Ricardo
Thanks, eu estou mesmo decidido em colocar a Shark, mas a duvida está mesmo nos fios, ainda não tive tempo para desmontar melhor e ver o que se passa lá dentro, mas assim que tiver um tempinho ela vai para o sitio :twisted: ai claro que vai :twisted:

Re: mp76 8L Project (A Discordia - não é Hugo!!! pag.3)

Bem pessoal, hoje montei a peça da discordia no meu argolas.
Opinem sobre isto:
(desculpem o argolas estar sujo mas ainda não o posso lavar :green:)
aileron1bp6.jpg

aileron2hu4.jpg

aileron3hd3.jpg

imag0025ux3.jpg

imag0024jx8.jpg

Até já. ;)

Re: mp76 8L Project (A Discordia - não é Hugo!!! pag.3)

É favor retirar essa antena imediatamente !!! :evil:
SHARK pró sitio dela ;)

Back