Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ Pag20)
Ficam aqui fotos então do que chegou hoje:
Trata-se então do para-choques frontal, versão S-Line, completo já com o spoiler central inferior e grelha s-line, a qual é a versão preta de origem como eu tanto queria.... Foi possivelmente dos melhores negócios que já fiz no eBay, e mesmo contando que o transporte me custou 40% do valor total a que me ficou esta compra....
A ideia passa então por completar todo o exterior do Q5 para a versão S-Line, que atualmente apenas tem a traseira concluída. Dessa forma, para além da frente que praticamente já tenho todo o material (as novas grelhas de nevoeiro devem chegar amanhã), terei também de trocar as embaladeiras, que no total são 6 peças. Como se tratam de peças caras, ando a ver o que consigo em 2º mão, e já vi que se for paciente como fui para a frente, as vou arranjar a bom preço.
Dessa forma esta mod deverá levar umas semanas a concluir, pois com calma vou reunir todo o material antes de levar à pintura. Está nos meus planos conseguir ter a mod concluída no espaço de 2 meses, ou seja, lá para o final de Março.
E pronto, quando houver mais novidades, na medida do possível, vou atualizando o tópico...
- - - - - - - - - -
Uma banheira de hidromassagem?
O bichinho das mods continua lá e sempre de bom gosto!
Agora é pintar e aplicar!
O bichinho está sempre presente, mas agora o tempo é menos e a disponibilidade financeira tem outras prioridades...