Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (New Wheels @ 26)
Boas!
Hoje lá houve um tempinho e foi dia de montar o novo set de jantes (o 4º jogo diferente que este Q5 usa....
).
Não tinha grandes expectativas, uma vez que tenho a perfeita noção que com esta altura ao solo e com um carro deste tamanho a coisa só ficaria à maneira quando as jantes fossem 20-21 e a suspensão fosse outra.
De qualquer forma aqui fica o resultado:
Primeiras impressões:
- De um modo geral penso que ficou com um look mais clean
- As jantes levaram os centros redondos, sendo que por norma levam os centros em estrela... pela experiência que fiz os de estrela ainda lhe confere uma graça adicional e possivelmente irá levar uns desses em breve
- Os outros 3 sets que tive até aqui eram todos 19x8, sendo que fui sucessivamente ganhando no ET. Agora perdi um pouco no ET, mas compensei pelo facto de estas serem 9' de largura. Poderá ser psicológico, mas nos poucos km's que já fiz desde que as montei, notei uma melhoria adicional na estabilidade.... Pessoalmente sempre achei que jantes de 8' de largura para um carro com este peso e altura era curto, mas é assim que eles vêm de origem...
- Por fim, penso que dificilmente irei testar mais jantes de 19... acho que já fiz as experiências que queria, melhorei naquilo que pude e agora restam 2 opções, ou ficar por aqui no que toca a jantes ou aumentar....mas possivelmente será a 1ª opção que vou tomar...
Resta dizer que tenho mais ideias de mods, algumas até inovadoras... resta ver se o t€empo me as deixará concretizar todas....