Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (News @ Pag.3)
Obrigado a todos!
BrunoD,
Obrigado! Eu sei que há tempo. A questão do choques traseiro surgiu assim rápido pois tenho uma pintura paga envolvida no negócio visto o choques atual estar com riscos, e assim aproveitava a onda...
audi a6 30 TDI,
Por acaso dentro do oem, das jantes que mais equaciono são mesmo essa o novo modelo das RS6.
alex_arganil,
Cheguei a equacionar outros carros e marcas, e um dos que ainda pensei e vi foi o x3, mas o novo modelo é para esquecer, pois é demasiado recente e está a valores estupidamente elevados. O antigo modelo, esteticamente já é um carro ultrapassado, a crítica do que li nem sempre é muito abonatória e depois abre-se uma porta e olha-se para o interior e aí até fico a gritar pelo que tinha na B6...
Quanto aos consumos e para já, se for comedido, pouco mais gasto do que gastava com a B6.... mas não é muito fácil, sobretudo quando apanhamos uma boa subida e queremos sentir o poder quattro e os 170cv,,,,
lucianorato,
Por acaso é verdade, o carro tem pormenores fantásticos. Tenho intenção de ir com ele à serra este Inverno para testar a máquina e por certo receberás o meu telefonema.
Echoes,
Eu não pretendo fazer tantas mods neste como fiz no anterior, até porque não preciso. No entanto, e no que toca ao para-choques traseiro a diferença entre um e outro é abismal. O Choques normal traseiro é assim um pouco rebuscado... para mim a parte esteticamente pior no carro. O engraçado é que a nível da frente as coisas são bem diferentes, e entre o normal e o S-line já é naquela... acho que nem vale a pena mexer...
Quanto aos sensores já ando em "cima" deles, para ver se vêm uns a bom preço