Pois é... Parece que há uma possibilidade de trocar de jantes mais cedo do que pensava... À partida haverá novidades nesse campo ainda em 2012...
Sim, manter a medida 19'.fazes bem amigo. vais permanecer nas 19'?
É uma das possibilidades, mas não a única...Deixa-me adivinhar... As rs6 mais recentes?
Boas Miguel,como ja tinha dito antes tens uma bela maquina.
Não e muito a meu gosto alterar para pelicula quando esta não fica por todo carro,ou seja teres do pilar b para tras escuro e do pilar para frente transparente,concordo quando dizes que estas legal.....mas relativamente a isso a muitas formas de por pelicula escura por todo carro e andar legal.Penso que para andares legal tens que ter a inpecção B mas o averbiamento no livrete,espero estar correto.Assim sendo eu tenho por toda B6 a mesma percentagem com inspecção B feita mais averbiamento.
Quanto a traseira,sim esta bonita mas ate ai gosto mais de ver um ponteira de cada lado.....
Miguel como ja disse antes e como ja mostraste na B6 esta Q5 vai ficar TOP, ja ha pouco a fazer mas das sempre o teu toque pessoal, com as mods que ja fizeste ta bom mas ainda vai ficar melhor.
Abraço
Passei a sexta-feira a namorar um enquanto a B6 estava na revisão (Lubriflores)... e continuo sem perceber se é ou não realmente maior que a B6... :s Chega até a parecer-me mais pequeno nos bancos traseiros... :s (sem regulação)....
Bahhhhhhhhh.............. Estou farto do pouco espaço da B6...