tuningo disse:
parar é morrer meu amigo... Lols_line_ disse:Amigo Egas ja tas a pensar em trocar de jantes tu nao paras essa carrinha ta demais...
essa frente ficou brutal... :twisted: :twisted:
EgasRS aka TriXenon disse:parar é morrer meu amigo... Lol
Quanto à frente tenho de trocar com alguém em AE para ver como fica a carrinha é que andar lá dentro não se vê nada... :lol:
E quem a vê a chegar à traseira deve de impor respeito.. Plo menos se me aparecesse um carro assim pelo retrovisor :twisted:
Acredita mete respeito mas da gosto de olhar para a tua argolinhas entao ontem quando te vi na A3 e olhei para tua trazeira :lol: e vi ela ja meia po preto disse para mim com Egas ja nao me meto :twisted:EgasRS aka TriXenon disse:parar é morrer meu amigo... Lol
Quanto à frente tenho de trocar com alguém em AE para ver como fica a carrinha é que andar lá dentro não se vê nada... :lol:
E quem a vê a chegar à traseira deve de impor respeito.. Plo menos se me aparecesse um carro assim pelo retrovisor :twisted:
EgasRS aka TriXenon disse:parar é morrer meu amigo... Lol