SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Muchisimas gracias por esas fotos!

Tienes un coche espectacular!

Un saludo desde españa!

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Follow Me Home @119]

Sim senhora, agora tens a capacidade de transformar a noite em dia através de um toque no comando :green: :green: :green:

Muito bonita, parabéns

Ó Egas, agora um pouco a sério, isso não te come muita bateria por acenderes luzes de xenon com o motor desligado? Não irás ter problemas com isso?

Tirando isso está um espanto. Já não vais precisar da lanterna para o porta-chaves... :green:

pmgoliv disse:
Ó Egas, agora um pouco a sério, isso não te come muita bateria por acenderes luzes de xenon com o motor desligado? Não irás ter problemas com isso?

Tirando isso está um espanto. Já não vais precisar da lanterna para o porta-chaves... :green:
Isso é um facto... Mas tb uma coisa é certa, os primeiros dias é que é aquele tesão todo pra ver aquilo a funcionar e abre-se ou fecha-se o carro mais vezes do que necessário.. Mas entretanto passa e é tudo normal... Já pensei em botar uns condensadores para não puxar tanto pela bateria... Mas isso vai ser visto com calma pois agora vou tratar de fazer o sensor de luz e sistema automático de luzes para os médios...(já está desenhado e projectado falta passar à prática e começar a fazes testes) mas isso é com mais calma...

Back