maneira até é capaz de haver.. Mas não tenho necessidade disso.. Tá bom assim... LolPrimo disse:É a frente sim....e nao consegues arranjar maneira de atrasar o do lado do conutor para fikarem os dois iguais... fikava mesmo no ponto
Pikitos disse:Esta máquina tá a ficar uma central electrica de categoria...
AudiST disse:ainda vai ser requesitado pela EDP quando houver uma falha de electricidade
tenho conta aberta nos amigos em alheio...memphis disse:Uma questão, e quando chegar a inspecção? Como é que vai for???
Tenho ideia de que já com Xenon normal eles implicam, isso nos médios máximos e nos faróis de nevoeiro como é que vais dar a volta à questão? E se aparecerem os amigos do alheio?
a montagem é simplespmgoliv disse:Egas (ou TriXenon ou lá o que é ), diz-me uma coisa: como foi a montagem disso? É muito trabalhoso? Implica mexer em muita coisa e passar muitos fios?
É que se der muito trabalho a montar não avanço com isso na minha...
isso tá a ser estudado porque como tenho as tampas dos lava farois so preciso do resto do material para pôr aquilo a funcionarColourConcept disse:Agora era pensares numa maneira de montar uns esguichos, dos mais disfarçados k houverem e arranjares maneira de os montar escondidos..
Tipo entre a grelha e os farois..
Passas uns tubos ligados aos esguinhos normais a já tá..
Xenon quase legal..
Já está resolvidoPrimo disse:amigo reparei que tens ali uma falha numa luz de nevoeiro.... qd faltam 15 seg para o fim do filme acende-te primeiro a do lado do condutor, volta apagar e acendem as duas....